Wishlist de Aniversário - 20 anos

POR - 12.11.10

Vinte anos, o momento de todas as loucuras?! Sei não hein... (rs)
Aos vinte espero estar bem mais segura de mim mesma,e bem mas sossegada!
Ultimamente  não ando fazendo planos de nada, nem de presentes sabia muito bem o que colocar na minha Wishlist (só Deus sabe a luta que foi). Para falar a verdade já ganhei tudo o que eu queria materialmente, já recebi até presentes e já me dei o meu presente de todo ano - todo ano eu compro algo para mim mesma - agora só falta chegar o dia do meu  niver, escolher o destino que disser meu namorado escolher e, só voltar ao amanhecer (bem tarde!)
Esse ano nem tô ansiosa, acho que a idade que tá chegando. (rs)

Agora vamos parar com o melo drama e ir logo a lista!


Clique na imagem para aumentar
1.Delineador em gel preto da M.A.C - já cheguei até pensar em comprar vaselina na farmácia para fazer um para mim, mas a vergonha de chegar lá e pedir foi maior. (rs)
2.Batom Via Glam Lady Gaga M.A.C - o tão falado batom da Lady Gaga. Quem é que ñ ia querer um não é mesmo?! Mas pra ser sincera acho que a cor não ia ficar muito bem em mim. ):
3.Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem da Avon - Nem sou muito fã das cores das make's, mas achei a embalagem tão linda *-* (e prática)
4.Corpete do Closet da Morticia - da minha parte é olho grande, sabe! Comprei um para usar no dia do meu niver, e ainda vou ganhar um espartilho do meu pai junto com um vestido lindo de morrer que infelizmente só vou usar em dezembro no casamento da minha amiga (vou ser madrinha! *-*). Então como eu disse, olho grande!
5.Bolsa com alça de corrente estilo Chanel - elas estão super na moda não é mesmo?! Além de serem lindaaas... Tem cada modelo um mais lindo do que o outro. Eu quero uma! *-*
6.Colar de Cupcake Uva com Cereja da Cereja Cintilante - estava até querendo comprar cerâmica plástica para fazer um para mim. Eles são lindos, e peças unícas! Eu super que quero um desses! *-*
7. Conjunto Marcyn Capricho - lindo, lindo! Vi esse conjuntinho lá no NovaLua - Parceira aqui do Ponto K - e fiquei totalmente babando por ele, até cheguei a postar ele em outro post.
8. Linha vermelha Capricho do O Boticário - sou super adepta dessa linha vermelha da Capricho, o perfume é um dos meus favoritos. E outra é sempre bom ganhar coisas que você já conhece e adora.   

Pois bem Meninas, essa foi a minha Wishlist de Aniversário de 20 aninhos. *-*
Espero que vocês tenham gostado! 
AH! quando eu ganhar todos meus "presentinhos", venho mostrar aqui para vocês. Será que algum vai estar na lista?!

#Momento nada haver: Lindas Minhas hoje eu e meu Amorzinho fazemos 9 mêsses de namoro. Parabéns pra gente! *-*

P.s.: Meninas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, vai até dia 15 de novembro - dia do meu niver - e o resultado vai sair no dia seguinte (dia 16). Clique aqui para participar. Boa sorte a todas!

15 COMENTÁRIOS

  1. Amei a sua listinha, ano que vem eu é que faço a minha de vinte anos rsrs Também estou louca por uma bolsa com corrente, babo nelas. Mas, ainda não encontrei uma que valha a pena investir.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    E parabéns pelo aniversário de namoro *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla....

    visitando alguns blogs vi o seu e que conhecidencia quase o msm nome do meu blog....o meu é o MODA PONTO K.....adorei o seu blog! Adorei os posts...esta lindo!!!

    Convido vc a conhecer o meu tbem....

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog flor!!!
    Estou te seguindo..
    passa lá no meu e se gostar me segue tb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.11.10

    Amo corpetes! Bjocas flor ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá querida encontrei seu blog no União de blogueiras fashion e estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar me segue tb ok, bjkas e muito sucesso.

    Iris
    Comprinhas e unhas da semana
    http://makeuptudodebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13.11.10

    Ain ameei a wishlist,
    aiinda faalta muito pra mim chegar nos 20 mas... parabééns, OAIAOOAS.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. essa é a minha lista de desejos, rsrsrs. menos o numero 5, que eu tenho uma igual branca muuito linda, haha

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13.11.10

    Oi flor como está?!
    Olha só tá rolando sorteio lá no blog! Dê uma conferida! Bjocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/
    Bjocas e tenha um fds com gosto de feriado bem legal! =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla!!!

    As bolsas são lindas mesmo! Compartilhamos esse desejo =) Parabéns para o casal!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14.11.10

    Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  11. Oii adorei sua lista!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei a wishlist! ahahhahaha

    ameeei seu blog! já estou seguindo, claro!!! *-*

    se puder, visita o meu blog também e ai se você gostar segue lá?
    http://whatcarolinathinks.blogspot.com/

    beeeeijoooss! *-*

    ResponderExcluir
  13. amei a wishlist! ahahahha

    também ameeeeei o blog! já estou seguindo, claro!!

    Se puder, visita meu blog também e se você gostar, segue lá? http://whatcarolinathinks.blogspot.com/

    beeeijoooss!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Que listaaaa! Eu ia fazer pedido desse estojo do Avon, mas sabe que eu não gostei nadinha?! Pois é, as cores não foram aquele: BAM! que eu estava esperando.
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, que mara a sua listinha, achei legal a sua idéia *--*
    E os presentes são maravilhoooooooooooosos.
    Bjs.
    Te seguindo, parabpens pelo blog,
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir