#In love: Kit Penelope Charmosa

POR - 27.4.11

Oi, minhas Lindas!
Com uma certa insistência ao Namorado (beijo amor),
 ganhei meu Kit Penelope Charmosa! *-* rs'
Estou totalmente #in love com o kit da Penelope Charmosa.
Essa nova linha da Risqué estar perfeita, com: muitos brilhos, sabores e muito rosa.

Este kit contém : 
1 Brilho Labial - Apuro Violeta; 1 Iluminador Labial; 1 Esmalte Metálico - Apuro Violeta.
Preço: 25,00

Esse kit é o Apuro Violeta, todo inspirado no esmalte do mesmo nome.
O brilho é incolor com cheirinho de uva, o esmalte metálico é lindo, 
e o iluminador labial "é tudo" (!)
O outro kit que a Risqué também estar disponibilisando é com batom em vez do brilho labial.
Fiquei "afim dele" também, mas fiquei meia em dúvida com a cor do batom (Momento Penelope) que eu achei um rosa muito claro - muito claro mesmo - 
então acho que não vou me arriscar com ele.
Já os outros batons e gloss estavam todos lacrados, e não tinha nenhum como mostruário (AH!). Então não deu pra conferir as cores para comprar.
O iluminador é uma paixão a parte. É simplesmente perfeito, lindo mesmo. Super pigmentado e com um efeito lindo.

E então, gostaram? Já tem o de vocês? 
Me contem! Me contem! (rs)
Depois posto mais fotos detalhadas sobre cada item.

12 COMENTÁRIOS

  1. Te mandei um selinho no meu Blog :)
    primeira vez que mando isso haha não sei se está certo!

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/2011/04/ganhei-esse-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. oi linda! to seguindo, segue tambem?!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse kit da risquè, é tããão fofo ...
    amei seu blog e estou seguindo, me visita e se gostar do meu blog segue também ok ... Bjus

    http://shadowpalette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que perfeito esse kit *--* adorei o blog

    se quiser comentar seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii que fofo esse kit! eu queroooo!! vo ver se acho pra mim..nunca usei..valeu pela dica!
    bjim amore!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1.5.11

    Oi !
    Visite meu blog:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Se gostar pode seguir, serás bem vinda(o) lá.

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi querida :)

    É a minha primeira vez por aqui em seu cantinho, estou te seguindo, se você puder retribuir, ficarei grata... Beijos ;)

    Nah*


    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai é muito fofo né!
    Eu adorei!
    Da uma passadinha no CE! Novo post sobre Color Blocking!
    http://clothingeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal...
    Parabéns muito bom o blog,bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo esse kit!!!
    Deve ser tudo de bom esses produtinhos de make da risque!!! Estou louca pra usar!!! Pena q nao tenho! hahahaha
    Bjinhos
    www.belezaf5.com
    bf5shop.blogspot.com
    Dani!

    ResponderExcluir
  11. Oi Karla!

    Que fofo o kit!!!

    Bjs e bom dia das mães, =*

    ResponderExcluir
  12. MTO LINDO NÉ...

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, JÁ ESTÃO PARTICIPANDO???

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSS

    GI

    ResponderExcluir