#Babando: Sapatilha de Bailarina

POR - 31.8.11

Oi, minhas Lindas!
Estou #babando por essa Sapatilha ballerinas da Alice Disse...



... e quem não estar?
Sapatilha de glitter,  cores disponíveis: vermelha e rosa - uma mais linda do que a outra. Solado de borracha. Com fitas de cetim para amarrar no calcanhar. Por: R$129,00
Ah! Já ia me esquecendo: aceito como: presente, doação, negociado, trocado, etc... (rs)

.#NiverdoPK já acabou, mas os sorteios ainda estão rolando. Participe você também!.

9 COMENTÁRIOS

  1. gosto bastante de sapatilhas mas queeria ysar outra coisa como sapatos d salto so q teenho um problema no pée ai naun dá
    passa lá
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero!! É muito fofa mesmo!!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.8.11

    Olá, amei seu blog estou seguindo! Quero te convidar a visitar o Olhar Feminino e seguir tbm, será bem-vinda! bjxx
    http://djenanevivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hey querida seguido aqui ,da uma olhadinha la no meu blog e segue se gostar bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. .


    É por ter certeza que as mulheres ficam
    lindas neste blog que eu passei para deixar
    o meu, olá.

    Eu não sei aonde clicar para seguir você,
    mas gostaria, também, que você seguisse a
    minha página.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  6. Merci, je te suis aussi!
    Amuse toi bien à la fête!

    ResponderExcluir
  7. oláa, visitei seu blog e gostei muito dele, estou seguindo e ficarei muito feliz se você seguir o meu! obrigada, www.criandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem bonita mesmo! pra quem faz ballet ter uma dessas deve arrasar, pq chama bastante atenção ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adorei a postagem é legal.bem interresante parabéns pelo blog.
    Vou aguardar sua visitinha lá no meu tem um monte de post legal e bem divertido.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir