BBB por até R$ 50

POR - 5.10.11

Oi, minhas Lindas!
Quem é que não gosta de coisas Boas, Bonitas e Baratas, não é mesmo?
Pensando nisso cassei pela net cosméticos variados de marcas conhecidas por todas nós - 
e até mesmo importadasque estão em promoção e que não passam da bagatela de R$50Borá as compras?


Vocês encontram essas promoções, e muitas outras na 
Debby ShopVivadream, Sack's, Cherry Store
Como se já não bastasse o preço ótimo, alguns produtos ainda saem com o frete grátis
Ainda quer mais bonita? rs Corram e aproveitem antes que acabem os estoques! ;)

17 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia..tenho quase todos dessa lista..os labiais de mac sao otimos sim!! os da maybelline adoro..beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amigas... te seguindo

    se puder retribuir bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu super amei este post, fikei com uma vontade comprar tudo! kkk

    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Tava visitando alguns blogs e passei por aqui :)
    Sobre o post, adorei as dicas!!!
    Qualquer mulher gosta do bbb, rs...

    Qdo puder, passa no D'Allure!!
    Beijosss
    www.dallure.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas...
    Beijos
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que TUDOOO!!!!
    Ameiii o post*-*

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, :D


    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6.10.11

    Ai deu vontade de comprar tudo....eita desejinho futil rs

    to te seguindo fro....

    bjim

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.10.11

    Oi querida! que blog bacana! eu já devia ter conhecido ele a mais tempo! to fuçando por aqui rsrsrs...
    Karla, queria te convidar pra conhecer meu bloguinho, e se gostar, seguir. Tem sorteio de um 212 Carolina Herrera la. Basta seguir pra participar.
    É o www.loirapastel.com
    Amei seu blog e to seguindo. Bjins.

    ResponderExcluir
  10. brenda7.10.11

    Oii
    Ta lindo aqui!
    Já estou te seguindo!
    Passa lá no meu ?
    caprichanobrilho.blogspot.com

    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  11. Gente, quanta coisa barata! Hoje com certeza vou fazer umas comprinhas LOL Adorei as dicas!

    Beijo
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Dicas maravilhosas!
    Mas cuidado com preços muito baratos.
    Essa Loja Fashion que vc cita ai, não existe é maior furada.
    Comprei nessa loja e percebi que não iria receber meus produtos e que a loja estaria me enrolando. Pra minha sorte paguei com PagSeguro, abri uma disputa e o site cancelou a minha compra e peguei meu dinheiro de volta. Tem loja que é furada mesmo. Cuidado! Uma pessoa que se identifica com o nome de Rosa da Loja Fashion até me ameaçou por cancelar minha compra que nunca chegava e quando fui ver o site e as redes sociais não abriam mais, e o único telefone da Loja Fashion, disponível pelo PagSeguro, nao existia. Quase cai no golpe! Cuidado meninas com essas pessoas golpistas.
    Compre de lojas conhecidas e que alguém comprou e deu certo e possa indicar com boa recomendação.
    Cuidado mesmo! Comprar seguro é melhor que perder o dinheiro e não ter o produto e ainda ser ameaçada por pessoas que tentam te enganar... rsrs

    CUIDADO!!! GOLPISTA!!!

    Loja Fashion - com pessoa com nome de Rosa.
    Retirei esses dados do PagSeguro:

    Vendedor

    Nome:
    Rosa Souza Ribeiro
    E-mail:
    rosa_souza_ribeiro@hotmail.com
    Pontuação:
    0 (0 %)
    Telefone:
    (11) 35230074

    Endereço:
    RUA PROFESSOR CARLOS REIS, 107

    Pinheiros

    05424020

    SAO PAULO - SP (Não existe)

    GOLPISTA MESMO! FUJAM DA LOJA FASHION! NÃO EXISTE! GOLPE PURO!

    Agora segue a ameaça que a "Rosa" me fez através da disputa que tive que abrir pelo PagSeguro pra receber meu dinheiro de volta:

    Vendedor resolve a disputa

    Data da resposta:
    07/10/2011
    Valor do reembolso:
    R$ 142,00 (confira seu saldo)
    Comentário:
    ok, tenho seus dados. e você verá o que vai acontecer.

    Isso é uma falta de respeito com o consumidor! E na internet não tem fiscalização, por isso temos muito que ficar de olho nessas promoções.

    Já tinha ficado desconfiada pelo valor que a Loja Fashion vendia seus produtos. Não caiam! Bjokas Karla e todas as seguidoras

    ResponderExcluir
  13. @Sueli Xavier
    Muito obrigada pelo seu comentário, Linda! <3
    Não cheguei a comprar nada pela loja, mas infelizmente acabei fechando uma parceria com ela.=\
    Mas como você mesma falou: Cuidado meninas com essas pessoas golpistas.
    Só paguem pelo Pag seguro que dão toda garantia de reembolso.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10.10.11

    Karla,
    Olha, me desculpa comentar aqui pra falar disso, mas não sei como você pôde abrir parceria com uma loja que você não conhece, nunca comprou e nem sabe nada. Como blogueira você tem OBRIGAÇÃO de indicar coisas das quais você tem conhecimento. Não é só porque você quer que seu blog seja "in" que você tem que ter parceria com essas pessoas. 1500 inscrições num sorteio fake é demais, e o nome do teu blog vai pra lama junto.

    ResponderExcluir
  15. @Anônimo
    Oi, Linda!
    De certa forma concordo contigo. Porém se a cada parceria que eu realizar eu tiver que comprar algo da loja vou ficar falida!!! Por outro lado antes de fechar qualquer parceria principalmente com lojas desconhecidas, pesquiso pela net sobre a reputação da loja, e o mais importante outras parcerias que ela já mantei.
    Fiz o mesmo com a Loja Fashion, que tinha várias parcerias e sorteios rolando pela net.
    Infelizmente não fui a única a ser enganada.
    Concordo com você que mais de 1.500 inscrições em um Sorteio Fake é demais, e foi justamente isso que mais me deixou revoltada.
    Espero que você esteja errada em relação a reputação do nome do meu blog. Porque também torço para que isso não aconteça com os outros blogs que passaram pelo mesmo.
    Grata pelo seu comentário, e não precisa se desculpar. Opiniões diversas são sempre bem vindas aqui no PK.

    ResponderExcluir
  16. Só para ressaltar: Os links que permanecem neste post são confiáveis e contam com vasto número de clientes. E, todos aceitam pagamento pelo PagSeguro.

    ResponderExcluir
  17. Oi linda! Seu blog é um sucesso! Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Ninguém tá livre de golpistas. Vc foi muito humilde se desculpando e demonstrando que também ficou muito chateada. Quem segue seu blog de coração vai entender. Bjs

    ResponderExcluir