Color Blocking X Color Candy

POR - 12.10.11

Oi, minhas Lindas!
Que tal uma batalha de tendências primavera\verão 2012?
As escolhidas para este post são digamos assim "primas", mas de certa forma totalmente diferentes. As duas são compostas por um mix de cores, a diferença é que se tratando de Color Blocking as cores são mais vibrantes e alegres. Já a Color Candy trata-se de cores suaves, e como o proprio nome já diz "Cor Doce", um verdadeiro marshmallow.

Ai, esses marshmallow's *-*
 Confira alguns looks e as dicas do PK, e aprenda como usar as duas tendências:

Tente combinar ao máximo as cores para não ficar um verdadeiro carnaval
Combinações certeiras são Azul+Rosa, Rosa+Laranja, Laranja+Vermelho, Vermelho+AzulAcho super descolado misturar peças neutras como: branco e nude. Assim também fica mais fácil de acertar na produção.

Bem mais fácil de combinar, afinal as cores são bem mais apagadinhas (claras).
Os looks Color Candy transmitem romantismo e muita fofuraCombinações com: renda, poá, estampa limberty, cintura alta, babados são perfeitas

Então, minhas Lindas... 
Qual é a tendência favorita de vocês, Color Blocking ou Color Candy?

Clipping: Entrevista no blog da Jacris. Confiram! ;)

5 COMENTÁRIOS

  1. Buenas!! oi menina..o color block vem com tudo simmm
    beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Curto um color block na cara, na make, sabe? Sou apaixonada, aliás.
    Mas, na hora de vestir ainda acho a combinação rosa e laranja meio brega rs Só tendo muito estilo pra segurar.
    Por isso sou mais a coisa romântica mesmo rs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei as dicas.
    Estou bem pra color Blocking...
    Amei os looks, já estou seguindo vc.
    beijinhos...amei tudo.

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana o tal do color Blocking mas tudo que é candy me fascina. Coisa de patricinha,kkk.

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro color block, mas o que mais tenho por aqui é o candy! acho que é paixão!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir