Quem é você?

POR - 26.10.11

Oi, minhas Lindas!
Acredite se quiser mais o carinha da foto a baixo é nada mais, nada menos do que o Zombie Boy. E, pra quem estar achando que esse milagre foi do photoshop ou de um cirurgião, estar muito enganada. Se trata da novo corretivo (milagroso) da Vichy.

Foto:

Para campanha do novo corretivo Dermablend Pro a marca francesa escolheu um modelo (desafio) de peso, afinal é muito trabalhoso esconder tatoos - agora você imagina um corpo todo coberto por elas. O corretivo também promete esconder marcas de nascença e outras manchas em geral. Tudo isso sem pesar, e com um resultado bem natural.

Confira no vídeo abaixo como foi o processo para tornar Zombie Boy em apenas um mero mortal:

Estou precisando de um corretivo desses para assassinar minhas (super) olheiras. T.T

9 COMENTÁRIOS

  1. Inacreditável, eu quero um corretivo desse.

    Abraços

    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Boa tardE!! impressionante o video!! muito bom..beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  3. Menia eu tinha visto e fiquei passada!!!!
    Que mulher não quer isso???

    Beiinhos, beiinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Gente,é demais.
    OLha, eu já usei excelentes produtos, mas com esse efeito, poderia esconder até as linhas da minha testa que a derma ja falou que somente botox.
    Parabens pela otima indicação.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Esse sim é milagroso.
    Acho que preciso também para as minhas olheiras!
    Haha
    Adorei a dica!
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo mega grande!
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa demais achei super interessante... amiga posso copiar e postar no meu blog?

    http://ladydarlla.blogspot.com/
    email: darlalopes@hotmail.com


    bjus

    ResponderExcluir
  8. Impressionante!!
    Esse produto é milagroso.

    ResponderExcluir