Misturinha: Azulcrination + Disco Boll

POR - 22.11.11

Oi, minhas Lindas!
A #misturinha desta vez é uma das minhas favoritas. É um pouco trabalhosa, leva certo tempo e é necessário um pouquinho de paciência. Mas, eu acho que o resultado vale apena. ;)









Usei o Azulcrination da Risqué, um azul metalizado lindo de morrer, como base. Em seguida o Pretinho básico da Impala. Logo após o Branco da Impala na ponta bem "esfumaçado", para  ficar em um tom de cinza. E, para arrasar de vez o Disco Boll da Impala que dispensa qualquer comentário, né?  Para dar um acabamento mais liso, fica a dica de sempre: base cetim. 
Achei super escândalo! E, vocês o que acharam da minha nova #misturinha?


Lembrete: Devido ao novo layout do PK o Sorteio E-way foi adiado para o dia 27/11 (domingo)

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi AMADA,

    Que amor essa misturinha de esmaltes, ficou super original ;)

    Beijinhos, estou sempre por aqui, passa lá ... :)

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEII!!!!
    Ficou lindo de morrer flor!!!
    E o disco ball realmente dispensa qualquer comentário! AmO ele de paixão ♥ kkkk

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! posso copiar???? ta muito lindo..amei demais como ficou!! beijos e boa tarde!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Kathya Stryzak
    Claro que pode, Linda!
    Se postar me avise para comentar :D

    ResponderExcluir
  5. Tá rolando sorteio lá no blog.
    Não perca tempo e participe!

    bjOo e boa sorte!

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie amr adorei o blog e já estou seguindo, e nossa esse esmalte é perfeito rsrs ! Beijos.

    Se puder passa no meu ?

    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa,tô boba com esse esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir