Resultado Sorteio Trio da Sorte

POR - 27.12.11

Oi, minhas Lindas!
Vamos conferir a Sortuda da vez que ira levar o Trio da Sorte da Risqué para casa neste Ano Novo, e arrasar com o presentinho do PK? Mas, antes... queria agradecer a todas que participaram do Sorteio Trio da Sorte. Como se tratava de um sorteio relâmpago, não espera tantas participações. Obrigada mesmo, Lindas!


PARABÉNS SORTUDA! 
Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. E, obrigada por todos que nos seguiram.

FIQUE LIGADA:
Os sorteios aqui no PK não acabaram. Participe também dos outros Sorteios PK.
Lembrando que participando de todos os Sorteios PK
você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando.
Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;)

10 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS PRA CAROL!!!!
    E UM 2012 ABENÇOADO POR DEUS PARA KARLA E SEGUIDORAS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. @lilian
    Obrigada, minha Linda!
    Um Feliz Ano Novo maravilhoso para você e sua família também! ♥

    ResponderExcluir
  3. iii Não foi dessa vez...
    Mais uma hora chega..
    Parabens sortuda!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortuda ;)
    Um MARAVILHOSO 2012 a TODAS!
    Bêzo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Vou dessa vez.

    ResponderExcluir
  6. Peninhaa q não fui eu, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.12.11

    OOi Karla ;
    Parabéns para a Carol *--*
    Feliz Ano Novo para você e sua família :D
    Se puder da uma olhada no meu blog ;
    http://makeupbydudinha.blogspot.com/
    beeijos .

    ResponderExcluir