Review Make Me Classy - Sigma

POR - 3.12.11

Oi, minhas Lindas!
Como eu já havia comentado com vocês no @pontoksd, comprei o Kit Make Me Classy da Sigma na Mais Que Bonitas Store. Que recebi nesta última segunda - feira, como previsto.
Vocês já podem até imaginar a minha reação quando vi a caixinha do correio, né? Histeria total!


O Make Me Classy é um dos kits perfeitos da queridinha Sigma. O kit é composto por 12 pincéis, cinco de face e sete de olhos, e são armazenados em um lindo e útil porta-pincéis em couro. Que pode ser comprado separadamente aqui.


A minha primeira impressão do Make Me Classy foi o seu tamanho, que é superior do que qualquer marca famosa que eu conheço (Boticário, Mary Kay, Avon, Prada, Pro Art). Algo que eu achei ótimo, pois facilita e muita a aplicação e o manuseio, principalmente para iniciantes, que costumam ter certa dificuldade em segurar o pincel da forma correta. O diâmetro deles também dão bastante precisão na hora do traço.


Outro detalhe que nunca tinha reparado, era que o nome dos pincéis e sua numerações são holográfico. Adorei isso! Achei super luxo! Acho que dar para notar esse efeito nas fotos abaixo.

Large Powder - F30 Para aplicação de pó. Macio, denso, e garantem a mesma qualidade de aplicação que o Kabuki F45. Perfeito! Cerdas Naturais
Duo Fibre - F50 Para base líquida, blush, iluminador. Porém prefiro utiliza-lo para aplicação de blush, iluminador e para esfumaçar o blush. Cerdas Naturais (preta) e Sintéticas (branca).
Foundation - F60 Para aplicação de base líquida e creme. Perfeito! Espanha de forma super uniforme e rápida. Pode ser utilizado também para a aplicação de hidratante facial. Cerdas Sintéticas.
Large Angled Countour - F40 Para aplicação de blush ou para fazer contorno. Cerdas brancas e super macias. Cerdas Naturais.
Concealer - F70 Para aplicação de corretivo e neutralizante. Perfeito para esconder olheiras e pequenas imperfeições. Cerdas bem firmas, que permitem um aplicação precisa. Cerdas Sintéticas. 

Obs.: Todos os pincéis de face vem com capinha protetora;
Large Shader- E60 Para aplicação de sombra ou prime em toda a pálpebra. Por ser maior, torna o trabalho mais fácil e rápido. Cerdas Sintéticas.
Eye Shading - E55 Para aplicação de sombra e pigmentos. Denso, macio e proporciona uma perfeita aplicação. Cerdas Naturais.
Medium Angled Shading - E70 Por ser um pincel em formato chanfrado, é perfeito para aplicar sombra á baixo da sobrancelha e no canto interno. Cerdas Naturais. 
Tapered Blending - E40 Para esfumaçar. Gigante, tem que tomar muito cuidado para não borrar a make. Realmente esfumaça muito bem. Cerdas Naturais.
Pencil - E30 Para marcar o concavo e fazer pequenos detalhes. Com um tamanho exato. Perfeito! Super útil! Cerdas Naturais.
Small Angle - E65 Para delinear e corrigir a sobrancelha. Pequeno, firme e fino. Garante um ótimo resultado com sombras compactas. Cerdas Sintéticas.
Eyeline - E05 Para aplicar delineador em gel ou em líquido. Firme e preciso. Garante um delinear perfeito.
(Lembrando que todos os pincéis do Kit Make Me Classy podem ser vendidos separadamente) 
Como vocês já devem saber a Sigma disponibiliza brindes nas compras acima de $30. E, na Mais Que Bonitas Store não foi diferente, também garanti meu pincel E25 de brinde. Que vamos combinar que é bem mais bonito que a versão original, né!. Esse prateado é lindo! 
Em sumo: Perfeito! Super indico o Make Me Classy tanto para uso pessoal e profissional. 
E, para quem quiser o seu Make Me Classy e outro produtos Sigma a pronto entrega no BR, recomendo a Mais Que Bonitas Store.
Espero que tenham gostado da minha Review Make Me Classy - Sigma. Agora teremos várias Review de produtos super legais para vocês aqui no Ponto K. Então, fiquem de olho! ;)

1 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito *-* adicionado a minha lista de desejos!

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir