Porta Treco - Mari. C

POR - 25.1.12

Oi, minhas Lindas!
A fofa da Mari - dona da loja Mari. C - me enviou recentemente um kit de Porta Treco super fofos, com estampa de zebrinha, laços, poá... bem menininha mesmo, sabe. Vamos conferir?  
Não são uma fofura? Além de serem bem úteis... 
Vocês não fazem ideia de quanta coisa cade nesses Porta Trecos. Consegui até colocar um kit de 18 pincéis, INTEIROS! Acho uma forma bem legal de vocês guardarem suas coisinhas, além de deixar a sua penteadeira muito mais charmosa. Apostem nessa ideia, Lindas!
Visite a loja Mari. C e encontre peças lindas com a sua cara!

Lembrando que temos Sorteio Caixa de Cupcakes em parceria com a Mari. C. Participem! ;)

6 COMENTÁRIOS

  1. Gente que coisa mais fofa, além de ser muito prático ele organiza com muita beleza.
    Amei!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.1.12

    Que capricho estes porta trecos...
    Lindos e perfeitos Amei :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Muito giros... gosto imenso destas soluções para organizar as nossas maquilhagens!!

    Se quiseres passa pelo meu blog! Fico a aguardar a tua visita!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos, adorei!

    htt://farkes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!
    amei as caixinhas... perfeitas!
    seguindo, segue de volta flor ?
    bj

    www.garotasglamour-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Visita meu blog e segue : http://www.miss-teensami.blogspot.com/

    ResponderExcluir