Kit de Pincéis Rosa - Cherry Store

POR - 3.2.12

Oi, minhas Lindas!
Recebi recentemente esse Kit de Pincéis Rosa da Cherry Store.
Para quem ainda não conhece, Cherry Store é uma virtual que vende várias coisas linda. Desde roupas femininas e masculinas á acessórios e maquiagens. Todos importados! A maioria dos produtos são vendidos por encomenda, mas vocês também podem encontrar alguns produtos a pronta entrega a serem vendidos. Para mais informações, acesse: http://www.cherry-store.net/.

Voltando aos pincéis...  O kit é formado por 18 pincéis, sendo a maioria branco de cerdas naturais. Vem com estojo rosa metalizado em couro sintético, com fecho em imã, super prático! Um kit bem completo com: 7 pincéis de face, 9 pincéis de olhos e 2 pincéis de lábios.
Esse kit estar saindo á R$69,90 na Cherry Store. E, lave muito o investimento!
As compras na  Cherry Store estar temporariamente desativados devido ao número de pedido que tiveram. Mas, logo logo, estará aberta á novas pedidos. Em quanto isso, não deixe de ir lá dar uma olhada nos produtos de qualidade com preços super em conta. Fica á dica! ;)

10 COMENTÁRIOS

  1. Soooooonho de consumo né?


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    LIndo estes pincéis!!
    Como adorooo rosa, gostei mais ainda rsrsr

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ola Docinho,
    Estou seguindo o seu blog, esta super fofinho <3
    Se poder fazer o mesmo fico Feliz rs'
    -------------------------------------------------
    chuvaadenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo esses pinceis, estou precisando mesmo trocar os meus ;)Uma graça seu blog, já estou seguindo!!!

    Conheça o meu também, acho que irá gostar ;)
    www.agendablizz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca lá no Cherry Store, Linda! ;)
      http://www.cherry-store.net/

      Excluir
  5. Such a cute brush set!

    Nice Blog!



    X

    ResponderExcluir
  6. AMEI *-* Essas coisas de maquiagem sempre me agradam. ^^


    Dá uma passadinha no blog http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Linda! ;D
    Super fofo seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Show de bola seus pincéis, há tempos que um kit assim está na minha lista, rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir