Segredo das Divas de Hollywood

POR - 22.2.12

Oi, minhas Lindas!
Vocês já ouviram falar sobre O livro secreto de beleza das Divas de Hollywood? Não!
Pois já passou da hora de conhecer. Você não precisa mais morrer de inveja das estras do cinema, pois como o próprio nome já diz, tratasse de um verdadeiro manual de beleza com todos os segredos mais preciosos e inusitados das Divas de Hollywood. 


Chocadas com as dicas á cima? 
Alguns dos conselhos foram dados pelas próprias celebridades hollywoodianas, e outras, de seus principais acessores, maquiadores, estilistas e cabeleireiros.
Nas página deste livro são apresentadas os melhores conselhos de beleza. São maneiras simples, na maioria das vezes baratas, de elevar o QI de sua beleza, que foram dadas por nada mais, nada menos, pessoas que ganham a vida mantendo-se LINDAS!
Ah! Só mais dica dos autores: "leiam o livro num ambiente com boa iluminação. Apertar os olhos cria linhas finas de expressão - que horror, que horror!" rs
O livro secreto de beleza das Divas de Hollywood de 256 pág. estar saindo em média por R$ 34,90, e pode ser encontrado á venda nas principais livrarias do Brasil e também nos sites: Larousse, Livraria da Folha e Escala.
Não deixem de comprar essa dicas super preciosas, e boa leitura! ;D

2 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo25.2.12

    Ameia dica, ja quero um pra mim..bjos

    ResponderExcluir
  2. oi faz tempo q num venho aqui, certo? sorry
    voltei
    com tags/selos/e awards pra vc lá no meu blog
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir