Delineador Azul - Natura Faces

POR - 4.3.12

Oi, minhas Lindas!
Mês passado (acho) encomendei com uma consultora da Natura dois delineadores (glitter e azul) lançamentos linha faces, mas como sempre... não veio tudo, e o glitter foi esquecido. Mas, deixando as reclamações de lado, confira que LINDO esse delineador azul metálico.


Como já disse a cor é linda, um azul metálico escuro perfeito. Mas, na verdade o delineador é preto com glitter azul. Porém isso você só ira notar na hora de tirar ou espalhando um pouquinho na mão. Então, nada de esfumaçar esse delineador, se não o azul lindo JÁ ERA! Ele demora um pouquinho para secar, assim correndo o risco de dar uma borradinha. Mas, para que isso não ocorra basta aplicar um prime ou até mesmo uma base caso você queira usa-lo sozinho (como na foto acima). O pincel do delineador dar para o gasto. rs É firme, porém não tão fininho como prefiro, mas nada do que treino não resolva (ou um bom pincel delineador). Eu sinceramente estou adorando! Principalmente sendo desta cor que é minha favorita de makes. Mas, e vocês o que acharam da cor (e de tudo mais)? Me contem! ;)

4 COMENTÁRIOS

  1. Que perfeitoooo *-* eu quero pra já!!! hahha

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    (ah, tem post novo)

    beijoos ;**

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor!! lindo!!! bem glamour! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que delineador lindo é esse? Amei! Será pedido meu, hein? ^^ Bjoks

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Analice24.3.12

    Eu encomendei esse delineador, ele virá semana que vem e estou ansiosa! Amei a cor pois tenho um esmalte exatamente do mesmo tom que eu não consigo parar de usar (Risque - "Azulcrination")! Espero que eu não me decepcione! Bjs.

    ResponderExcluir