Resultado Sorteio Peace - Maison Jolie

POR - 29.3.12

Oi, minhas Lindas!
Cheguei com o resultado do Sorteio Peace em parceria com a Maison JolieAgora vamos conferir o nome da Sortuda que ira levar para casa o LINDO Anel Peace?


 PARABÉNS SORTUDA! 
Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. O Anel Peace sera enviado pela Maison Jolie para a ganhadora

FIQUE LIGADA:
Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.
Lembrando que participando de todos os Sorteios PKvocê ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;)

Não sei se deu para notar... rs Mas, estamos de visu novo! Gostaram?! 

7 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS BARBARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor! Teu blog está chique demais! Acabei de passar por uma mudança tb, é ótimo né? Se sentir renovada é mto bom! Adorei o layout novo! Bjoks

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lindona!
      Ah! Obrigada! É ótimo mudar mesmo!
      É eu vi. Ficou LINDO! Parabéns pelo trabalho!

      Excluir
  3. Parabéns sortuda'

    beijos'

    ResponderExcluir
  4. Será que tenho uma chance? ou ela já apareceu =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dessa vez, Linda!
      A Bárbara Rodrigues já entrou em contato,
      e seu prêmio até já foi enviado...

      Excluir
    2. Ohh azar o meu rsrsr, imagina todas merecem =D beijossss

      Excluir