Presentes Dia dos Namorados

POR - 23.5.12

Oi minhas Lindas!
Sei que ainda tem tempo, mas quando falamos de Dia dos Namorados e Cacau Show as coisas acabam rápido. Ainda mais com tantas novidades, e ainda com uma promoção que pode levar você e seu love para Paris com tudo pago. Ai, sonho! ♥ 
Separei os presentes por categoria: romântico, sexy e fun. Assim ira ficar mais fácil de escolher o presente ideal de acordo com o seu tipo de namoro. Aproveitem as dicas!
- Opções criativas e divertidas são ótimas opções para o começo de namoro. Já que neste comecinho de relacionamento vocês ainda não estão tão íntimos assim, e ainda não á coragem de se declarar abertamente; (Addicted to you - Shakira )

- Que tal demostrar todo o seu amor nesse Dia dos Namorados? Chocolates artesanais com frases românticas além de serem gostosos são lindos e super românticos; (The only exception - Paramore)

- Já faz alguns anos que a Cacau Show trás no Dia dos Namorados o Kit Sexy, composto por: tabletes de chocolate  com as posições do Kama Sutra e  creme de massagem sabor chocolate.  Acompanha disco do amor, venda de olhos e pena. Tudo para uma noite HOT! O creme de massagem também pode ser comprado separadamente. As outras opções para esquentar o namoro são os joguinhos acompanhados por chocolates, é claro! (Sexy Back - Justin Timberlake )


Tendo como opção também montar seu kit personalizado para presente. E, presentes que não acabam mais!
AH! E nas compras acima de R$30 concorra a uma viagem inesquecível para Paris! Muito sonho, né?
A Cacau Show preparou um site LINDO especial para esse Dia dos Namorados. Tem até opção de cartões para se declarar para seu amor virtualmente. Fofo, né? Visite e se apaixone!  

4 COMENTÁRIOS

  1. so que too solteira
    uhuu
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí, passei vários anos comendo os chocolates da cacau sem estar namorando.
      Então, se joga também nessas delícias especiais, pois são por tempo limitado! ;)

      Excluir
  2. Hummmmmmmmmmm Agora eu quero chocolate, como faz Karla?


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente para isso que serve o maridão! rsrs

      Excluir