Resultado Caixinha de Esmaltes

POR - 13.5.12

Oi minhas Lindas!
Vamos conferir agora quem foi a Sortuda da vez que ira levar para casa a Caixinha de Esmaltes da Beauty ColorMas, antes queria agradecer a todas que participaram do sorteio. Obrigada mesmo!
 PARABÉNS SORTUDA! 
Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K
Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio.

FIQUE LIGADA:
Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.
Lembrando que participando de todos os Sorteios PKvocê ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;) 

12 COMENTÁRIOS

  1. N fui eu q pena!!
    Parabéns a sortuda. ;)

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei, mais parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jéssica!!!
    Muitas sorte mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jéssica!!!
    Sortuda....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra felizarda!

    ResponderExcluir
  6. ehhh parabens!! eu tb estou de sorteio!!


    estou de sorteio no BLOG..livro+ esmalte da Chanel

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. ai que pena que naum ganhei,parabéns
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens a sortuda!Pena q nao fui eu...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Meninas, por favor não chorem!
    Já estar chegando mais sorteio aqui no PK! ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir