Eu ♥ Luv Tracta

POR - 2.6.12

Oi minhas Lindas!
A Tracta estar com uma promoção divina, ♥ Luv Tracta. Onde toda semana uma Makeaholics é selecionada para ser apresentada no blog da marca, ter sua make eternizada no tumblr  ♥ LUV TRACTA. E, ainda ganha um kit de maquiagem maravilhoso da Tracta. Como vocês sabem sou apaixonada por todos os produtos da Tracta.  E, não podia deixar de participar desta promoção linda, né? Agora, adivinhem que foi a selecionada da semana? Euzinha!
Estou muiiiito feliz em ter sido a selecionada da semana!
É uma honra para mim aparecer no blog da minha marca nacional favorita de make. ♥
Podem esperar que assim que meu kit de make chegar venho aqui mostra tudo para vocês. 

Quer ser a ♥ Luv da semana que vem? Então, entre no blog da Tracta e saiba como!
Você pode ser a próxima selecionada, e ganhar um kit especial também! #ficadica

2 COMENTÁRIOS