Pecados Capitais da Makeup

POR - 5.8.12

Oi lindas,
Recentemente vi uma nova tag rolando em vários blogs gringos e nacionais. 7 Pecados Capitais da Make up. Achei super interessante, e resolvi responde-lá aqui no Ponto K para vocês. Espero que gostem das respontas! 

1. Avareza: Qual make mais barato e mais caro?
R: Mais barato: glitter em pó da Luisane. Mais caro: kit pincéis da Sigma.
2. Ira: Com que make tem uma relação de amor e ódio?
R: Bases em geral. Minha pele não se dar bem com qualquer uma.
3. Gula: Qual é a make mais delicioso?
R: Gloss da Tracta vinho com gosto e cheirinho de babalu de uva.
4. Preguiça: Qual make você usa quando está com preguiça?
R: Corretivo líquido da Tracta. Quando bate aquela preguiça para não sair totalmente de cara limpa, sempre passo ele. Dar aquela disfarçada nas olheiras.
5. Orgulho: Qual make te deixa mais confiante?
R: Batons escuros com: vinho e roxo. Me sinto a toda poderosa com eles.

6. Luxúria: Qual make que mais atrai os homens? 
R: Sou bem drag. rs Então, acho que um olho marcada e uma boca escura é super atraente.
7. Inveja: Qual a última make que você viu alguém usando e desejou ter?
R: Paleta Paris da Sigma. Meu Deus! Que cores são as aquelas? Mas, quando você ver o preço final com o frete. Você pensa duas vezes, se vale mesmo apena ter uma ou não.
E, vocês: Quais são seus pecados capitais? Me contem! ;)

0 COMENTÁRIOS