LOOK: Fim de Ano 2012

POR - 20.12.12

 LOOK NATAL  VESTIDO GOLA PÉROLAS ROMWE $57.99 | KIT PULSEIRAS PINK BIJU (NÃO LEMBRO MAIS O PREÇO) | BRINCOS PEDRAS GRIPPON R$10 | SANDÁLIA ANABELA GLITTER SONHO DOS PÉS R$95


 LOOK ANO NOVO  VESTIDO PAÊTES DOURADO ROMWE $59.99 | COLAR BOQUE DE ROSA ROMWE $12.99 | CINTO METAL MERCADO LIVRE R$50 (COM FRETE) | SANDÁLIA ANABELA SPIKES SONHO DOS PÉS R$119

Oi lindas! Todo ano sempre escrevo um post com algumas sugestões de look para o fim de ano (post 1, post 2, post 3). Mas, esse ano resolvi fazer diferente e postar para vocês um fashion set's, como preview dos meus looks festivos. Acho que assim posso compartilhar mais meu gosto com vocês, e com isso ajuda-las. Vamos lá! 
Para o Natal escolhi um look super romântico com esse vestido da Romwe com gola bordada e todo plissado, brincos delicados com cores pastéis, mixi de pulseiras de pérola com essa fitinha fina preta para arrematar a fofura, mais essa anabela da Sonho dos Pés super confortável e ao mesmo tempo glam. 
No Ano Novo tenho que brilhar (chamar atenção)! Para isso, irei usar esse vestido todinhos de mini paetês dourados da Romwe que brilha como ninguém, belt metal dourado para marca a cintura (chamar atenção), sandália anabela com mini spikes rosa dourado e detalhe de metal também no salto (chamar atenção), e por último um acessório: colar boquê de rosas vermelhas (+ atenção!).
Em resumo, estou amando e louca para usar meus looks de Natal e Ano Novo. Acho que esse ano me superei! Achei tudo tão lindo e brilhante! rs
Espero que tenham gostado dos meus looks de fim de ano!  E, vocês já sabem que roupa iram usar? Me conta! Ando tão curiosa! 

0 COMENTÁRIOS