Make 100% Mineral - Mineral Hygienics

POR - 10.1.13

Oi lindas! Ano passado recebi alguns produtos da Mineral Hygienics para testar, e como estou amando todos, resolvi fazer essa review aqui para vocês. Espero que gostem!

Mineral Hygienics é uma marca americana especializada em make mineral reconhecida e a nª1 em vendas nos EUA. Seus produtos são formulados a partir de pó solto minerais esmagados, extraído da terra e sem enchimentos adicionados.
A Maquiagem Mineral é indicada para pessoas com: pele sensível, pele madura, pele muito oleosa\e acne ou apenas para as que desejam uma make o mais natural possível. No meu caso, é devido á sensibilidade. Não que minha pele fique vermelha irritada ou coisa do tipo, tratasse de outro tipo de sensibilidade. Deixa eu explicar: Quando não uso base minerais, ou pancakes, minha pele fica com efeito craquelado horrível, que surge uns minutos após a aplicação. Então, nada de base líquida para mim!

VEJA ABAIXO MAIS BENEFÍCIOS DA MAKE MINERAL:
RESISTENTE Á'GUA: e à prova de suor, que é perfeito para atleta ou qualquer para qualquer pessoa que deseje que sua maquiagem dure o dia todo.
COMEDOGÊNICO: é tão delicado com a pele, que é recomendado por cirurgiões plásticos, dermatologista e esteticistas após a cirurgia plástica. Não causa espinhas, cravos ou inflamação.
PELE JOVEM: possui brilhos que refletem, minimizar a aparência de linhas finas e rugas, além de proteger á pele e dar um brilho saudável.
PROTEÇÃO SOLAR: o dióxido de titânio e óxido de zinco oferecer natural proteção solar de amplo espectro, bloqueando os raios UVA e UVB.
SEGURO PARA SUA PELE: Os ingredientes não são absorvidas pela pele, mas sim aderir á ela. Não contém conservantes, corantes químicos, fragrâncias, silicones ou talco.

Já virou de uso diário! O pó é ultra fino, translúcido (todos os tons de pele) e tem acabamento matte. Mais um dos benefícios das makes minerais: retira toda a oleosidade, garantindo uma pele sem brilho por muitíssimo mais tempo. E, pode ser aplicado várias vezes durante o dia pós não acumula e nem obstrui os poros. Em sumo: o sonho de toda mulher, em um mini potinho que cade em qualquer necessaire.

Esse bronze (Cool Kiss) é DIVINO! Em pó solto com micro brilhinhos lindos. Uso ele sozinho no lugar do blush, fica perfeito e sem exagero. Ele é um tom de rosa queimado, ideal para tons de pele fria. 

As bases em pó são de cobertura de média á forte. A minha cor é a Light (2ª da foto), um tom acima do médio. Vamos disse que é um médio claro, para simplificar as coisas. 
Fairly Light (1ª da foto) é um claro mais frio, e o Light (2ª da foto) é um claro mais quente.
Mineral Hygienics possui 12 tons de base mineral! Para ajudar na escolha do seu tom ideal, eles disponibilizam uma galeria com fotos modelo, contendo: seus tons e características de cada pele. Para que você possa identificar qual é o tom mais parecido com o seu. E, também alguns exemplos de Celebrités que possuem o mesmo tom de pele que o seu. Meus exemplos: Julia Roberts, Angelina Jolie e Meryl StreepDessa forma fica muito mais fácil acertar na escolha, não é mesmo?

Cerdas naturais, super macias e bem cheio! Ideal para aplicação de makes minerais, pois aplica mais produto, ou seja mais cobertura com menos esforço. Assim garantindo uma cobertura perfeita da pele! Use para aplicação de base e pó minerais (soltos!). 

Mineral Hygienics também possuem outros produtos minerais como: batom, sombra, iluminador, máscara de cílios, etc. Fora os pincéis apropriados para cada aplicação.
MINHA DICA DE COMPRA: os kits que a marca oferecem á partir de $29.99. Um ótima opção de compra para você quer testar os benefícios da maquiagem mineral. Fora a economia que você fará! 
Mineral Hygienics faz entrega garantida em todo o mundo (ou seu dinheiro de volta). Frete grátis á partir de $75. Super indicado! Aproveitem e boas compras! ;)

0 COMENTÁRIOS