Maquiando com Pierre Pardon

POR - 20.2.13


Oi lindas!  Recebi da Pierre Pardon alguns produtinhos da marca para testar. Ainda não conhecia a marca, só pela internet. Tenho que confessar que me surpreendi com a qualidade dos produtos, principalmente do batom. Confiram e enlouqueçam juntas comigo! 




SOMBRA ILUMINADORA: Ideal para ser utilizada à noite! Efeitos luminosos e textura micronizada que proporciona cobertura prolongada, fixação e muito brilho. Não encontrei o nome ou número na embalagem... Tem cor de areia, mas aplicado vira um lindo iluminador fruta cor. Ideal para iluminar e criar efeitos. Amei! 

BLUSH: Sabe aquele aspecto de rosto saudável e rosado? Esse é o blush que causa esse efeito. Na cor: 02, com cintilancia. SOMBRA 3D: Pela foto já dar para notar todo o encanto dessa sombra. Ultra brilhosa! 

MAKEUP CAT EYES com: azul, roxo e preto. Amo essa combinação de cores! Quem não? Uma ótima opção pra se jogar na balada, e arrasar na noite. Optei por um delineado mais marcado para dramatizar a makeup. Usei: sombra 3d, sombra iluminadora, lápis retrátil (Pierre Pardon); sombra preta e roxa paleta 180 cores.

BATOM DIVINO DE BONITO, cor: Aut Func (44). Vocês não fazem ideia da cor maravilhosa e fixação que esse batom tem! Ele é um tom de rosa queimado, muitíssimo parecido com a cor do blush. Não consegui encontrar nenhuma cor de batom mais parecida com a dele...

                                                       

Eu super amei conhecer a marca e recomendo todas, principalmente esse batom lindo! E vocês, já usam algum produtos da marca? AH! Em breve, a Pierre Pardon estará inaugurando sua loja virtual! Fiquem ligadas!


0 COMENTÁRIOS