Looks: Flower Print Pants

POR - 9.3.13

Oi lindas! Emoji Preparei dois Fashion Set com calças florais com fundo escuro. Ótima dica de look mais divertido para o inverno, para quem, assim como eu, não consegue abusa muito das cores nas produções. Mas, está querendo dar um UP no looks. Espero que gostem! Emoji
Blusa Caveira Chic Nova $10.20 - Calça Burgundy Floral Riachuelo R$80 - Cluch Coração C&A R$60 (acho!) - Colar Spikes (Lojinha Copacabana R$20 ou Romwe $19.90 ) - Cinto Metal Mercado Livre R$50 (com frete!) - Sapato Meia Pata Oasap $37 

Meio Rock, meio glam, meio girlie. Amei esse look! Ainda não usei todas as peças juntos, mas estou louca para usá-las! A calça é da nova coleção de Inverno 2013 da Riachuelo. A coleção está linda! Em especial, as calças estampadas. Já estou arrependida de não ter comprada mais uma. Acho que vou voltar lá! rs Faz tempo que estou atrás de uma calça  burgundy (apesar de na foto está meio roxa), finalmente encontrei. Valeu Riachuelo! A blusa de caveira recebi mês passado da ChicNova, ela tem detalhes de franjas nas costas que dão um efeito lindo. Fica linda com: calça, short, saia, TUDO!

Blusa Chiffon ChicNova $16 - Calça Floral Romwe $50.99 - Colar Lojinha Copacabana R$10 - Bolsa Oasap $22 - Sandália Anabella Spikes  Sonhos dos Pés R$120;

Essa calça foi amor á primeira clicada! rs Estava atrás de uma calça floral mais, como eu poderia dizer: básica. Na Romwe dizia que ela era preta, mas eu enxergo azul. rs A regatinha preta de chiffon era um dos itens básicos que estava em falta no meu armário. Também recebi de presente da ChicNova junto com a de caveira. O colar ganhei de presente da minha mãe, estou apaixonada por ele! Já usei esse look para ir ao shopping com o namor, mas com sapatilha. 




























"Queria ter colocado mais acessórios para complementar os looks, mas como eram pequenos - para compensar o tamanho dos maxi colares - mal apareceram, então resolvi tirá-los. #chateadíssima
O tempo também não ajudou muito, mês de março sabe como é que é, chuva toda hora. Mas, tirando isso gostei bastante do resultado. E vocês, aprovaram? Usariam? Emoji

0 COMENTÁRIOS