Pigmentos, Blush e Bronzer Mineral - Lumiere

POR - 20.3.13


Oi lindas! Conheci a Lumiere ano passado, e fiquei totalmente encantada com a qualidade e beleza dos seus produtos. Eles me enviaram um kit super fofo, contendo: 3 pigmentos, 1 blush, 1 bronze e 1 mini gloss; para testar e dividir aqui para vocês a minha opinião. Então preparassem, pois as imagens são fortíssimas!
ATENÇÃO: TESTE FEITO SEM NENHUM TIPO DE FIXADOR!!!





Golden: na cor bronze super cintilante, ótima cor para as ruivas de plantão; Georgia Peach: tom de pêssego, aveludado com micro brilhinhos super discreto; Golden Salmon: salmão com lindo brilhos dourados. 



Terra Cota (Blush) - California Gold (Bronzer) 
Blush: essa terra cota é mais claro das quais somos a costumadas á encontrar no mercado de maquiagem brasileira. Ele é em um tom mais claro, que pode ser usado até em pelas mais claras como a minha (meu tom: médio claro); Bronzer: e também iluminador, dourado com brilhos dourados. A cara da riqueza! rs



Mochacinno (Mini Gloss): cor nude com brilho leve;

Os preços são de acordo com a grama ou mililitro, costumando ser as de quantidade superior mais em conta. Então se for comprar, pague um pouquinho á mais pelo tamanho large (grande) para ganhar um descontinho. Outra opção que a loja oferece são os kits, que estão TODOS! em promoção. São inúmeras opções e vocês ainda escolhem as cores! Outra coisa que achei bem legal da marca são as embalagens dos blush/iluminadores que evita desperdício e sujeira. Sobre a fixação, as imagens já falam por si próprias. Adoro! AH! Todos as makes up da Lumiere são minerais, isso quer disser quer além de lindas , não agridem pele, até as mais sensíveis.

Gostaram dos produtos? Eu amei todos, em especial o iluminador rico!

0 COMENTÁRIOS