Look: Leopard Sexy - TideShe

POR - 21.4.13

Oi lindas! Emoji Sempre tive aquela dúvida se vestido longo combinava comigo, ou não. Sabe, estava precisando variar dos mini dress que já tenho aos montes. Foi então, que encontrei esse de oncinhas no TideShe, e foi amor a primeira clicada. Me achei nesse vestido! Ele veste super bem, é todo em chiffon com transparência e foro metálico que dar todo esse reflexo lindo.  Estou apaixonada e louca para estreia-lo! Emoji
VESTIDO LEOPARD TIDESHE $33.87; COLAR SPIKES BOUTIQUE 96 R$; COLAR LOVE LOVELY WHOLE SALE $0.49; CINTO XADREZ (ACERVO); SANDÁLIA SNAKE (PRESENTE) 

Para completar o look, optei por um cinto fino xadrez nas mesmas cores do vestido. Acho que as estampas casaram super bem, além de ter marcado a cintura. Mais um mix foram os colares, um mais romântico e o outro mais rebelde. A sandália trás mais um bicho ao look, em tiras ouro envelhecido torcidas, salto fino e detalhes em snake print.  Look divertido cheio de mix e em tons combinados. Apaixonei! 
Ah! Obrigada Thiago Lopes, que teve toda paciência do mundo em tirar várias fotos para esse post especial para vocês. Agora atrás de uma Calça de Oncinha! Gostaram da mixagem? Usariam em qual ocasião? Emoji








0 COMENTÁRIOS