Para Enfeitar a Cabeça - Especial Katy Perry

POR - 18.4.13

Oi lindas! Emoji De um tempo pra cá, me deu a LOUCA (!) dos Hair Accessories. Comprei cinco tiaras lindas, e pretendo aumentar a coleção. Na busca de inspirações sobre o tema, encontrei várias fotos lindas da Katy Perry usando diversos acessórios, um mais lindo que o outro. Então, não teria como esse post não ser inspirado na diva. 
1. TIARA FOLHAS DOURADAS, ROMWE $12.99; 2. TIARA BORDADA, ROMWE $13.99; 3. TIARA TRANÇA FAKE, ROMWE $10.99; 
4. LAÇOS, BORDADO CHICNOVA $27, PENTE ROMWE $10.99; 5. TIARA CAT, TALULAHBLUE R$37.72; 6. TIARA FLORES, UNTAMED, $38 ;

Agora estou de olho nesses lacinhos fofos. Alguém me segura! rs Eles são ótimos para finalizar coques, em especial os mais altos. Minhas inspirações!
Como todo menina, sempre usei muitos tiaras, laços, tic tac, e demais acessórios que minha mãe achava necessário. Até hoje acho lindo, até os mais chamativos como: as flores, orelhinha de gato e coelho. Mas, a idade não me permite mais, chateada! Emoji rs Por isso, vou voltar a usar apenas as tiaras mais trabalhadas para finalizar meus penteados. E quem sabe, se eu não resistir, um lacinho ou outro. rs  
E vocês, resistiram? Usam/Usariam algum desses acessórios? Emoji

0 COMENTÁRIOS