Guia de Compra: Lovely Whole Sale

POR - 10.5.13

Oi lindas! Emoji Logo depois que publiquei o post sobre as Botas da Lovely Whole Sale, surgiram várias dúvidas. Recebi muitas perguntas aqui no blog, face e por e-mail sobre compras na loja virtual Lovely Whole Sale, então resolvi fazer esse post especial para responder todas as perguntas feitas por vocês, e as demais que surgirem!

 O site é de confiança? 
O Lovely Whole Sale oferece várias formas de pagamento, entre eles o PayPal que garante a entrega da sua mercadoria ou a devolução do seu dinheiro. Caso sua encomenda não chegue, você tem até 40 dias para reclamar e garantir seu dinheiro de volta.

 Qual valor do frete? 
Isso ira depender do peso da sua compra. Paguei cerca de $40 no frete, no Flat Rate Shipping (mais caro), com seguro. Flat Rate Shipping (mais barato) sairia por cerca de $18. Minha encomenda tinha 5 itens, entre eles um coturno. 

 Você recebeu em quanto tempo? 
Demorou 19 dias para chegar. Mas, isso depende do frete que você escolher, e também da boa vontade do correio. As minhas encomendas internacionais costumavam demorar pouco mais de 15 dias, isso usando o frete mais barato, mas agora demoram de 30 (ou mais) dias. Até as nacionais - via PAC - estão atrasando! #chateada 

 Será que tem problema eu comprar sem o seguro? 
Não, o seguro pago em cima do valor da compra (1%) é só mais uma garantia. O seguro só pode ser usado com o frete mais caro, então se você quiser usá-lo terá que escolher o Standard Shipping. 

 Como vou saber o valor que tenho que pagar? 
Para saber o valor á ser pagar em real (R$), basta converter o valor. Para isso uso o Conversor de Moedas da Uol, que está sempre com a cotação diariamente atualizada.

 Tem taxa de exportação? 
A minha encomenda foi taxada, provavelmente por conta do envio com o frete mais caro. Usando o frete mais barato (Flat Rate Shipping) você corre menos risco de ser taxada. Lembrando que essa foi a primeira vez que tive uma encomenda taxada. Então, sugiro que você aguente a ansiedade, e escolha o frete mais barato. Espere mais tempo se você não quiser pagar impostos!

 Chegou tudo certinho? 
Chegou tudo inteiro, só a caixa do coturno que chegou meio amassada, então acabei jogando fora. Mas, os produtos em si chegaram todos certos, sem nada quebrado ou amaçado

 Frete mais caro garante melhor o produto? 
Garantir, garanti! Mas, você corre sério risco de ser taxada! Sinceramente não vejo muita vantagem em escolher o frete mais caro, mas se você for ryca ($$$) e não se importar de retirar sua encomendo no correio... Escolha o frete mais caro, Standard Shipping

 Como converter a tabela de medidas? 
Aqui mesmo no Ponto K tem post com todas as Tabelas de Medidas (roupa, calçado, etc) com todos os tamanhos convertidos para numeração brasileira e em cm.

Então, todas as dúvidas tiradas? Se tiver mais alguma pergunta (diferente) só perguntar, que irei responder aqui mesmo neste post! Emoji

0 COMENTÁRIOS