Kit Pincéis Travel Cosme-de + SORTEIO (RESULTADO!)

POR - 21.6.13

Oi lindas! Emoji Ter um Kit de Pincéis completo é indispensável para qualquer mulher que deseja uma make perfeita. Tenho um kit de 12 pincéis, mais alguns unitários mas, mesmo assim, sentia falta de um kit travel para viagem, afinal pincéis no tamanho normal ocupam muito espaço. A Cosme-de leu minha mente, e me enviou esse Kit de Pincéis Travel da Lilyth, com cinco pincéis super úteis e práticos. 


Ele vem com essa necessaire super funcional, que além de guardar e proteger os pincéis, também tem espaço extra para você guardar algumas makes. E, é claro, o charme total do couro com logo da marca e zíper dourado. Muito luxo! Emoji Na Cosme-de também á opção de comprar apenas os pincéis.


Tamanho perfeito tanto para viagens, como para guarda na bolsa para futuras emergências.

Cerdas sintéticas: densas, macias, super brilhosas, fácil de lavar e secam super rápido.

Segue as funções em ordem: pó facial, blush (ótimo para fazer contorno), esfumar, corretivo ou sombra e batom ou delineador. Na hora da emergência a gente inventa mais funções, certo? rs


E quer saber mais? Tem um Kit Pincéis Travel (DIVO!) igual a esse para vocês também! Gostou? Então, segue o resultado!!!

PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 
FIQUE LIGADA: Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK. Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 
Espero que tenham gostado da surpresinha! Não esqueça de dar uma passadinha lá na Cosme-de, eles tem um preço ótimo e são cheios de produtos dos sonhos! Ai ai! Em breve, resenha da Paleta Smokey Look Collection da NYXEmoji 

0 COMENTÁRIOS