Look: Modern Cowgirl Fashion

POR - 29.6.13

Oi lindas! Emoji O Fashion Set está em clima de festa junina, rs! Afinal, não há nada mais á cara de festa caipira - e inverno - que xadrez e couro, não é mesmo? Aprenda agora como arrasar usando essa combinação!
CAMISA XADREZ (PRESENTE) - SAIA COURO ROMWE $40.99  $28.99 - COLAR ROMWE $16.40  $9.99 - BOLSA OASAP - SLIPPER ROMWE $35.99

Adoro xadrez, nem sei por que só tenho esse camisa. Alguém explica? rs  Ela é compridinha, o que é ótimo, já que permite dar nó á vontade! Tem elástico e faixa atrás, excelente para as magrelas, assim como eu. Gosto de usá-la tanto ensacada ou por fora, fica linda de qualquer jeito e com tudo! Aliás quem me deu de presente foi o namor. Beijo Amor! Emoji
Saia de couro com rebites dourados e babados. Linda linda! Me arrependi de não ter comprado ela á mais tempo. AH! Ela é idêntica a uma saia da Zara neste mesmo modelo. Até já vi outras marcas vendendo também, todas com preços absurdos. Comprei a minha na Romwe por $28.99 com desconto. Infelizmente ele está fora de estoque, mas acho que em breve eles devem repor de novo.
Colar gola todo trabalhado, na cor ouro envelhecido. Alguém sabe um nome mais bonito para "Ouro Envelhecido"? Ele também está em promoção na Romwe. Se eu não tivesse, comprava um ou dois, ainda mais com esse desconto! 
Bolsa na cor watermelon red, fofa e cabe bastante coisa. Ótima para quem, assim como eu, não é chegada á bolsas grandes. 
O Slipper continua com tudo neste outono/inverno, também na mesma cor da bolsa (um tom acima), e para completar o nosso look Cowgirl, em vez de esporras, os queridinhos spikes. 
Luv look! Curtiram essa versão moderninha do estilo country para o inverno? Usariam? Emoji

0 COMENTÁRIOS