Maxi Vestidos no Dia á Dia

POR - 13.6.13

Oi lindas! Vestido longo não é fácil de combinar para o dia á dia, mas também não é impossível. No look: leopard sexy, aqui do Ponto K a grande estrela da produção foi o maxi vestido de oncinha, que combinamos com uma sandália dourada de salto alto. Mas, como usá-lo no dia dia sem parecer muito arrumada ou com cara de hippie? Confira á seguir sugestões de looks casuais com diferentes calçados, que fazem á diferença e arasse! Emoji

 Maxi Vestido + Bota 
As botas combinadas com os maxi vestidos dão aos looks cara de inverno. Opte por ankle boots que ficam mais harmônicos, já que tem cano mais curto. Coturnos também são ótimas opções. Em questão ao salto, vai depender da sua altura, se quiser alongar opte pelos modelos com salto, quanto mais alto melhor. Se você quer montar um look mais invernal,combine com: jumpers, cardigans, jaquetas de couro, etc; Fuja dos modelos com cano largo!

 Maxi Vestido + Sapatilha


A combinação mais arriscada, na minha opinião. Para não ter erro, combine a cor do vestido com a da sapatilha. Se quiser ousar mais, escolha tons metalizadas. Não fuja muito da cor do vestido, para não errar. Caso o maxi seja em uma cor neutra, explore mais das cores e texturas; Para as muito baixinhas/gordinhas evitem essa combinação, que só irá achatar a silhueta. 

 Maxi Vestido + Rasteirinha

Para correr da imagem "paz e amor", escolha modelos mais trabalhados, como os com pedraria e brilho. As rasteiras em tons metálicos também são uma ótima opção. Elas ficam bem até com vestidos mais "festivos". Basta saber combinar os acessórios certos. Veja por exemplo esse primeiro look. Não seria uma ótima opção de look para um casamento diurno? 

 Maxi Vestido + Sandália 


Para tirar o ar festivo dessa combinação, basta escolher bem as cores. Jaquetas (principalmente as jeans), maxi bolsas e mix de acessórios também são ótimas opções. Combine os vestidos pretos com acessórios coloridos, como no segundo look. Cores, texturas, estampas, tudo valem nessa combinação! Lembre-se quanto mais estampado e colorido for o vestido mais casual será o seu look.

DICAS EXTRAS: Para casualizar qualquer look, peças jeans são sempre uma ótima escolha. Assim como os cintos, que ainda marcam a cintura; Como estamos montando looks  com maxi vestido para serem usados durante o dia, corram dos acessórios mais glamourosos.

Aprovadas as combinações? Pensando em usar o meu leopard com bota, o que vocês acham? 

0 COMENTÁRIOS