Black Velvet Leggings (Resultado!)

POR - 13.9.13

Oi lindas! ♥ Eu tenho algumas leggings com estampa galaxy da Romwe, e simplesmente AMO! Mas, agora estou enlouquecida por essa legging de veludo preta. Recebi algumas fotos, e fiquei completamente apaixonada. Com ela veste bem! Essas leggings são criados á partir de um tecido de toque suave, com ajuste stretch que as deixam super confortáveis de vestir. Veja, quantos looks legais dar para montar com ela! 


Romwe oferece frete grátis em todo o mundo! Novos clientes podem obter um cupom de 20% de desconto na sua primeira compra!  Acabei não resistindo e já encomendei a minha! Mas, não podia deixar vocês de fora dessa, então preparei esse sorteio flash para vocês! O prêmio? Black Velvet Leggings, claro! 

Os prêmios serão enviados diretamente para a vencedora pela Romwe, e poderá levar até 30 dias ou mais, dependendo do local de entrega; 

PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 
FIQUE LIGADA: Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK. Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 

0 COMENTÁRIOS