Presentes & Comprinhas Setembro

POR - 2.10.13

Oi lindas! ♥ Presentes & Comprinhas Setembro está cheio de coisas lindas que chegaram neste último mês. Muitas roupas, brincões e sapatos novos, porque ninguém é de ferro, né! kkk Loja e parceria nova que ainda não tinham aparecido por aqui, com precinhos (inhos inhos de verdade) de enlouquecer! Tenho certeza que vocês iram A-DO-RAR, ver só!



Sabe aquele vestido que de tão lindo você guarda para usar em uma ocasião muito especial (que ainda nem existe)? Pois bem, esse é esse vestido! Me senti uma princesa nele! Muito conto de fadas, sabe? kkk O bonito está a venda na Romwe por R$93.58, e é inspirado em um dos luxuosos vestidos da Marchesa. O Starving até fez um post sobre: Marchesa Inspired


Presente LINDO que recebi da Mart of China. O pretinho básico que toda mulher precisa com um toque á mais. Esses laçarotes nos ombros dão um efeito divo! A foto não tá lá grande coisa (eu sei!), mas dar para conferir melhor o modelo do vestido, e isso é o que conta, né! Esse look usei no casamento de um amigo do meu namorado, como só fui na festa que era á noite, achei que ele seria ideal para a ocasião; 

Este vestido é um Inspired Valentino, o mesmo usado pela Alexa Chung no post: Vestido de Festa + Sapatilha, lembra? Só que o meu foi muuuito mais em conta, $14.47 para ser mais exata. Amando esse negócio de inspired! :3 Já o Valentino é melhor a gente nem pensar no preço para não começar a chorar! kkk



Mais um presente da Mart of China! :D Sapatilha de bico fino todo trabalhado nos spikes. Esse mesmo modelo tem feito grande sucesso nas últimas coleções da Santa Lolla, quem já viu nas vitrines? Na Santa Lolla tem saído por R$300 se não me engano, certo produção? Na Mart of China está por nada mais, nada menos, que $17.62 cerca de R$39.27, JURO! 

Blusa vermelho de um cereja lindo, hã? kkk Uma graça, vai bem com shortinho e saia dê preferência de cintura alta, visualizou? Eu adoro! Vende na Romwe por R$51.24. 



Se eu aguentar esperar, mas só se eu aguentar, vou usar no final de ano. Achei ele tão verão, sabe? Tô querendo não passar calor na virada de ano, e ele é tão fresquinho e fofo. Quem sabe! Também é da Romwe, por R$89.12. Ah, só para saber: mint conta como esperança? kkk 



Todo mundo precisa ter! De cintura alta, detonadinho; todo no estilo! Faz look com TUDO, com aquela camisa social careta até a blusa de banda puída, sabe? Outra aquisição da Romwe, por R$60,15. Tem que ter! 



Maxi Brincos ou Brincos Maxi que comprei lá na C&A por um precinho bem amigo, R$30 cada. Fiquei apaixonada pelos brincões todo trabalhado nas pedras pretas, mas sabecomé, cabelo preto e grande + brinco preto é igual a brinco nulo. Deprimi! =/ Mas, mesmo assim acho que fiz ótimas escolhas! 

Vestido Pale Blue (Azul Pálido, fica melhor em inglês! kkk) em chiffon todo fresquinho, soltinho e com babadinho :3 Ótimo para desfilar linda leve e solta nesse calorão que está por vim. Também da Romwe - por R$66,70 - porque eles arrasam! 



Chega de listras, vamos inovar! Listras sem ser listras, sacás? kkk Da Romwe, por R$53,46. 



Shortinho todo trabalhado na fofurice! Adivinha? Da Romwe por R$64,61. 



Tá pra nascer rasteirinha mais dourada que essa! Muito brilho, muito poder para uma sem salto! E tem mais, ainda comprei na promo! De R$160 por R$100, tô esperta e não tô boba! kkk Da Coleção de Verão da Santa Lolla. Merecia até ir por "Dica da Leitora" do Futilish, né? 

Gostaram das minhas aquisições do mês? :D

0 COMENTÁRIOS