Alguém Falou Em Festa?

POR - 9.4.15

Oi lindas! ♥ Como tenho costume de comprar roupas na gringa (pelos motivos: qualidade e bom preço) sempre encomendo com certa antecedência, mesmo sem nenhuma festinha marcada melhor prevenir, né? O motivo é sempre o mesmo: o atraso dos correios brasileiros. Porém, desta vez como eles me enviaram pelo "EXPRESS DELIVERY" recebi minhas compras em 15 dias (!!!) exatos. Imagina a felicidade da pessoa aqui! kkk Para quem estava passando mais de cinco meses esperando, é um grande progresso, não acham? 
Desta vez escolhi duas peças linda da Romwe, que já estava "paquerando" a um certo tempinho, até compartilhei essa saia na nossa página, lembram? A felicidade foi tanta, que resolvi tirar algumas fotinhas ~ de improviso ~ só para mostrar para vocês, ver só!
Apesar de ser um Vestido Bodycon ele tem um modelo totalmente diferenciado dos demais que já tenho. A sobreposição de recortes, usando: renda, tule e tela tornam ele único. O forro nude, que deu certinho com o tom da minha pele (pálida :P), também é algo que me agradou bastante. Ele é um inspired (bem autêntico) das criações de Han Chong, de uma coleção que ele usou muito esse mesmo tipo de renda e montagem inusitada;
Quem ver assim até acha que é um vestido, não é mesmo? A Saia Midi continua com tudo, e por elas o meu total amor. Sempre curti um mini, mas me rendi totalmente por esse comprimento nem cá, nem lá (kkk); A renda é de uma delicadeza impressionante, o que complementa perfeitamente com o tom antique gold; Já tenho milagres de combinações esperando por ela!; (Leia: Milagre da Multiplicação)

O bom de comprar na Romwe é que as roupas são idênticas as fotos do anúncio. As medidas também, quase nunca erro. Fora os preços amigos, etc etc ect. Muito amor por uma loja só, sabe? ♥

Aguardando convites para eventos e afins, OK? kkk
GOSTOU? TEM DESCONTAÇO ESPERANDO POR VOCÊ, APROVEITA! ♥

0 COMENTÁRIOS