Vai Casar?

POR - 1.4.15


Na igreja ou no cartório? Vai noivar? Que tal apostar em um look total branco porém super moderninho? Muitas celebrités (and pessoas normais) tem optado por uma produção fora dos padrões, porém mantendo, quase que sempre, as cores tradicionais para ocasião: branco, creme, off-white, marfim e demais tons claros. Olivia Palermo é um bom exemplo a ser seguir. A it escolheu um modelo tão casual, que até já repetiu o look em outras ocasiões. Vai vendo? Outra famosa que deu o que falar foi Solange (irmã da Beyoncé), que invés de vestido, escolheu um macacão social para o grande dia. Por isso, selecionamos algumas sugestões de looks para esse dia tão especial. Tudo branco para você entrar no clima. Seja onde for, de cerimônia tradicional á comemoração com a família pós cartório. Ver só!

 ♥ MACACÃO LONGO ♥ 

 ♥ VESTIDO CURTO ♥ 

 ♥ OUTROS CURTINHOS ♥ 

 ♥ TOP CROPPED ♥ 

 ♥ SAIA LONGA/MIDI ♥ 

 ♥ CALÇA SOCIAL/PANTALONA ♥ 

 ♥ LONGO CASUAL ♥  
Viu, dá para ser feminina, romântica e com cara de noivinha sem usar necessariamente um tradicional vestido de noiva. Uma alternativa fashion, que ainda ti ajuda a economizar uns $$$, quer coisa melhor?
A verdade é que nem toda mulher sonha em subir ao altar vestida á caráter (tipo eu! kkk). Muitas noivas nem ao altar vão subir. Então, por que não vestir algo de acordo com a ocasião? Ou melhor, de acordo com a sua personalidade?

Começando a gostar desse tal de "branco total", e vocês?
Gostou? Tem mais Total White no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS