Blazer + Short, Pode?

POR - 11.7.15

Como juntar duas peças de estações tão opostas, hein? O que tinha tudo para dá errado, pode e deve dá super certo. Essa combinação é funcional e prática, ainda mais com esse clima tropical/louco que temos aqui no BR. No inverno principalmente, saímos de casa com tempo ameno que vai esfriando ao anoitecer, e quando vemos já estamos passando o maior frio na seção do cinema (quem nunca?). Com esse conjuntinho, ficamos preparadas para o provável solzinho mais ou menos e terminamos o dia protegidas e arrumadinhas.
O blazer branco é neutro e combina com tudo! 

O short jeans, assim como os demais em tons neutros, permitem uma variação de combinação maior. Fora a casualidade que o jeans trás ao look. Logo blazers estampados, bordados e super chamativos estão mais que permitidos aqui.

Conjuntinhos lisos, florais, estampados, etc... Modelos e charmosos, ótima opção de primeira compra para começar a criar novas combinações;

Tom sobre tom ou a mesma cor vibrante?

O short de couro é a versão chique do jeans. Tão versátil quanto o "primo pobre" kkk

As combinações são inesgotavéis! Podemos optar por "terninhos" vendidos já prontos, como também compor peças avulsas e misturar tudo quando dê vontade. Ou seja, "Milagre da Multiplicação" mais uma vez em ação!; Para usar com shorts curtinhos ou hot pants, opte por blazers overzise: comprimento na altura do quadril (se tiver modelagem mais soltinha melhor ainda). 

EM TEMPO! Para provar o que estou escrevendo, registrei um look meu com blazer+short, fazendo um mix dos inspireds  acima. Combinei o shortinho listado com regata básica preta, e para não ficar só no P&B, joguei por cima o blazer pink. Arrumadinho, confortável e ótimo para bater perna no shopping ;P


Versão Moderninha do Terninho
Gostou? Tem mais looks de terninho moderno lá no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS