Insta de Agosto/15

POR - 31.8.15

Oi Meninas! ♥ O mês de agosto não teve nada de desgosto, pelo menos por aqui as coisas andaram nas mil maravilhas. Agosto bombou, principalmente lá no nosso insta: @karladiniz.k. Teve de um tudo: look do dia, comprinhas, unhas da semana, livros do mês, make-up e muito mais. Vamos ver? 
#1 Unha da Semana: Arábia. Um cinza azulado todo diferentão, AMEI!
#2 Não importa quantos sapatos você tenha, sempre há espaço no coração para mais um, não é mesmo? kkk As sapatilhas são da Schutz e o chinelo da Melissa;
#3 Um dos looks do dia publicados aqui no blog esse mês. Destaque para o Casaqueto de Paetês, daqueles que todo mundo tem que ter pelo menos um na vida. Peça coringa, que ti salva nas festas de última hora;
#4 Pincéis limpos! Ou melhor, estavam limpos até à make da semana. Essa caneca super fofa é da Cacau Show. Fiquei com tanta dô de usá-la, que estou usando de porta pincéis. Gostaram?
#5 Milagre, meu povo! Sério estou muito apaixonada por esse creme de tratamento/pentear. Estou usando como tratamento na fase de hidratação do meu Cronograma Capilar. Alguém aqui também faz?
#6 Oh, vestido lindo! Renda linda, corte lindo, modelo lindo, TUDO LINDO! Totalmente diferente de todos os meus vestidos. Como não podia ser diferente, essa belezinha é da Romwe, assim como o colar e os óculos. Gostaram da minha combinação?
#7 Minha paixão por vestidos em imagem. Finalmente consegui um espacinho extra para organizar todos eles. Ficou até mais fácil de visualizar todos. Um por um, cada um no seu cantinho...
#8 Croquis de MakeUp, meu antiestresse favorito! Fora que é uma excelente formar de testar novos produtos e combinações. Não sou muito craque na técnica, mas me divirto horrores fazendo. Muito melhor do que livro de colorir kkkk
#9 Os últimos lidos! Já teve até resenha do A Arte Perdida de Guardar Segredos aqui no blog. Como vocês podem ver meu gosto literário também é bem eclético. Leio de um tudo, só torço o nariz para livros de auto ajuda, afinal como diria o filósofo Zeca Baleiro: "Se bem que o mar as vezes muda / Não suporto livros de auto ajuda / Vem me ajudar, me dá seu bem". Porque não sou obrigada! kkk
#10 Por último, a última foto deste mês com os meus batons vermelhos favoritos. Em sequência: Diva, Ruby Woo e All Fired Up todos com acabamento matte característico da MAC. Sendo que o Ruby Woo é o mais fosco entre os três. Desafio: qual o mais bonito? 
Esse foi o resumo deste mês de agosto, espero que tenham gostado! :D Tem muitos outros cliques lá no @karladiniz.k. Costumo postar pelo menos uma foto por dia, então é só fazer as contas. kkk Não esqueça de passar lá para participar dos nossos #sorteios. Lembrando que quem nos segue, ganha automaticamente +5 chances extra em qualquer sorteio ativo aqui do blog. Basta colocar o seu ID no formulário do sorteio em "chance extra", beleza? Tô ti esperando por lá!

0 COMENTÁRIOS