LOOK: Suavemente Gótica :B

POR - 23.8.15

Oi Meninas! ♥ Branca, cabelo preto longo e sempre de roupa preta. Essa sou eu, fugindo do estilo gótica sem muito sucesso, kkk. Nunca entendi porque, mas desde de muito nova me taxam assim. Era só colocar uma t-shirt preta, que as pessoas na rua logo me apontavam: "Olha lá a menina gótica/roqueira!". Nem gostar de rock na época eu gostava. Ficava indignada! Com o tempo e à falta de melanina (leia: pálida), comecei a me costumar com os comentários, e por coincidência do destino, ou não, comecei à adotar este estilo mais rebel, que me acompanha até nos dias de hoje, como dezenas de roupas pretas no armário. A prova disso tudo que relatei está no look abaixo, ver só!

Vestido e Mochila Romwe - Rasteira Schutz 

Gótica sem muito esforço! kkkk
Gostou? Tem mais look of the day em tempo real lá no insta: @karladiniz.k, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS