Bordaram Seu Jeans

POR - 27.9.16

Oi Meninas! ♥ Agora é oficial, os 90s voltaram com TU-DO! Depois da volta das bandanas, chokers, decote ombro a ombro, peças com pegada esportivas, etc etc... Chegou a vez do Jeans Enfeitadão, com direito a muitos patches, tinturas e bordados por toda parte. Confesso que não sou fã nª1 de jeans (me julguem! kkk), ainda mais para sair, mas fiquei tentada com esses peças todos enfeitadas. Tanto que acabei me jogando nesse shortinho jeans liiiiiindo aí abaixo:

Não teve como resistir! Acabei voltei no tempo quando vi esse shortinho jeans bordado. Todo trabalhado nas margaridas, não é muito amor? Ele é muito maravilho, tem cintura alta e veste super bem. Fora a qualidade indiscutível dos Jeans da Romwe. Tenho vários e não troco por nada! Além desse meu shortinho, tem váaarios outros jeans com bordados incríveis por lá. Dá uma olhadinha nessa seleção super trend alert que eu preparei para vocês:

1. Jaqueta Melancia, R$92,37 | 2. Jaqueta Rosas, R$125,37 | 3. Jaqueta Paetê, R$102,27 | 4. Jaqueta Flores, R$ | 5. Jaqueta Borboleta, R$108,87 | 6. Jaqueta Pichada, R$95,67;

 1. Short Planetário, R$39,24 | 2. Short A, R$29,67 | 3. Short Margaridas, R$59,37 | 4. Short Morangos, R$36,63 | 5. Saia Gatinhos, R$65,97 | 6. Short Florzinhas, R$82,47;
VALORES CONVERTIDOS EM: 27/09/16
Sempre soube, que deveria ter guardado aquela minha calça favorita cheia de rosas vermelhas... kkk Além dessas lindezas todas, na Romwe você também encontra: calça, colete, jardineira, camisa e conjuntinho, entre muitos outros com vários bordados maravilhosos. vendo para entender tanto amor... ♥

4 COMENTÁRIOS

  1. Que lindinhos, amei o seu com margaridas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Que bom que você gostou! <3

      Excluir
  2. Que amor seu shorts <3

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, você sempre um amor! ❤

      Excluir