A Saga das Unhas Stiletto💅

POR - 3.5.17

Oi Meninas!💖 Provavelmente vocês já devem ter falado sobre as Unhas Stiletto e sobre sua fama na internet. Por se tratar de um formato de unha nada clássico, ele acaba parecendo quase que impossível. Por isso, vim compartilhar com vocês minha saga para conseguir as minhas tão sonhadas: stiletto nails!
Existem algumas variações das unhas stiletto: as pontudas, sem ponta, super afiadas, etc como vocês podem ver na montagem acima. Mas minha expectativa, minha meta, sempre foi um stiletto mais delicada com a ponta um pouquinho mais arredondada como à seguir:
Sempre fiz minhas próprias unhas, como não sou de tirar as cutículas, as manicures sempre tiveram uma certa dificuldade para deixar do jeitinho que eu gosto. Então, quando decidi "stilettar" minhas unhas fiz como sempre, sozinha. O que não deu nada certo! kkk Até conseguia deixá-las mais afiladas, porém elas sempre quebravam bem na base da unha. E aí, já era meu projeto, tinha que cortar e recomeçar do zero. Passei uns meses tentando, e NADA! Toda vez quebrava, sempre no mesmo local. Não era possível! Minhas unhas sempre foram fortes e dificilmente quebrava. Acabei me convencendo, que aquele formato de unha não era pra mim e acabei desistindo. Depois de um ano, duas amiga compartilharam suas lindas e belas Unhas Stiletto do jeitinho que eu sempre sonhei. Tomei coragem! Deixei as unhas crescerem e entreguei nas mãos da minha manicure. Agora vai, e finalmente elas começaram a tomar forma 😍:

Nessa primeira tentativa minhas unhas ficaram mais amendoados, mas como era a 1ª vez e nas minhas últimas tentativas elas haviam quebrado, resolvemos não afinar muito nos cantos para não dá erro. O que deu super certo! Nenhuma unha quebrada, já era uma vitória para mim!💃kkk Depois, fomos entrando mais e afinando sempre um pouquinho mais. Até elas chegarem do jeitinho que sempre quis:

Quanto mais elas cresciam, mais fácil ficava para manter o formato. De 15 em 15 dias faço as unhas com a manicure, mais para cortar, coisa que não consigo mais fazer sozinha. Os cuidados são os mesmo que eu já tinha antes com as minhas unhas. A única diferença é a parte de lixar, que só fazia uma única vez quando cortava e pronto. Agora lixo um pouquinho à cada semana, sem tirar o comprimento, só as laterais. Agora tô craque!😋
Para quem está pensando em aderir ao stiletto minha dica é: tenha paciência e não desista na primeira tentativa. Demora uma pouquinho mesmo, faz parte, mas nada que um pouquinho de insistência não resolva, e uma boa manicure é claro! Agora me conta, você usaria unhas stiletto?😘

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu usaria sim, tenho unhas super compridas, tentei lixar, mais não deu certo rs

    ResponderExcluir
  2. Quero pra mim ��

    ResponderExcluir