Celebrités Que Dariam Ótimas Fantasias de Carnaval

POR - 25.2.14

Oi lindas! ♥ Como o título já diz, existem celebridades que passam mais por personagens de ficção ao invés de "pessoas normais". Isso devido suas personalidades únicas que acabam influenciando no seus visuais diferentes. E, justamente por isso, dariam ótimas fantasias de carnaval. Afinal, quem não quer ser famosa por um dia?; Listamos as celebrités mais naturalmente caraterizadas da história para inspirar suas fantasias e looks de carnaval, confira!
Agora você falar: "Mas Amy Winehouse tá tão passada". Mas Gata, se você é fã ou apenas admira o estilo da cantora, por que não homenagea-lá? Além de ser uma fantasia ultra fácil de improvisar. Puxa um topetão, bocão vermelho, delineador gatão e qualquer vestido curtinho, e voilá temos uma fantasia!


Se você é ou tem peruca loira e tem cara de boneca, vamos Avrilarizar! kkk Vale tanto o look mais boyzinho como a versão mais feminina com saias de tule. Mas, tudo com uma pegada rock e um olhão preto  borrado, por favor!


Vamos divar! Pra bancar a Beyoncé e necessário ousadia, pois não é qualquer uma que segura comprimentos tão minis e justo com cara de poderosa. Então, se vai encarar, fica a dica desses três looks que são ótimos e mais fáceis de montar. Ah, e lembre-se: cabelão é tu-do!



Neyde arrasa, que tal arrasar com ela? Das suas produções dos clipes (antigos e atuais) até suas diversas polêmicas, tudo pode/vira fantasia. Então, opções para escolher da Britney Spears não faltam!


Esse post poderia ser unicamente dela, mas não quis ser tão egoísta. Mas, veja bem, não tem pessoa mais fantasiosa que Katy Perry. Seus looks de show, clipes, eventos, etc são inspiração de sobra para várias fantasias e posts. E tema é que não falta, de doce á rainha do egípcia. Ai, quero ser Katy nesse carnaval! kkk



Lady Gaga é polêmica, sempre usando o que ninguém possa se quer imaginar. O excêntrico do excêntrico são seus look, e não importa aonde, Gaga esta sempre montada. A gente até estranha quando á ver mais básiquinha, não é mesmo? Perucão é essencial, em sua maioria em tons claros, sendo o favorito: o platinado. Não tem como não ser reconhecida copiando um dos looks da popstar. 


Marilyn Monroe é diva suprema! Com apenas esse cabelo montado e make de pin-up com direito a pinta e tudo. Já se entende que você esta representando e homenageando a musa. Fácil de produzir e difícil de não amar. Mais uma inspiração rápida de improvisar. 


Não se importa com a opinião alheia? Vá de Miley Cyrus que esta causando na rebeldia (sem causa) e na sem-noção. Os looks são dos mais inusitados, o cabelo dois coques e as atitudes mais malucas possíveis; No Halloween 2013 só deu gente fantasiada alá Miley a Enlouquecida. kkk Seus looks sem dúvida estão mais para fantasias do que para qualquer outra coisa. Então, se for capaz, enlouqueça também.


Rihanna é fetichista (aposto! kkk), com sexualidade e muita pele á mostra. Também fácil, basta se inspirar em seus inúmeros looks neste mesmo estilo. Os cabelos são tantos que praticamente todas podemos ser Riri por um dia. As makes são poderosas e seguindo o mesmo estilo sexy dos looks; Ótima inspiração para as mulatas/negras lindas de plantão.

Quando penso na Shakira ainda me vem na cabeça aquela cena do clipe "Whenever, Wherever", onde ela saía toda sensualizando do mar. Quem não? Por isso, looks de couro com calça e top me lembram tanto a latina. Mas, também temos looks mais atuais para espelharmos, com um estilo mais diva, mas sem nunca deixar seu lado sexy morrer.

Acho essas inspirações super válidas, mesmo para quem não quer assumir um personagem nesse carnaval. Afinal, você também pode ser uma diva desconhecida, sem bancar a celebridade; Espero que vocês aproveitem as festas com um pouquinho de juízo, porque muito estraga, né? kkk Sendo você mesma ou qualquer outra pessoa. O importante é que você se divirta!























Que venha o carnaval! :3


0 COMENTÁRIOS