Insta de Dezembro/15

POR - 31.12.15

Oi Meninas! ♥ Então é Natal e Ano Novo também, lá lá lá... Finalmente o último dia do ano! \o/ O que vocês aprontaram neste último mês de 2015? Eu posso dizer: que a casa ficou sempre cheia, que chegaram muitas caixinhas do correio (alô, black friday!), que rolou reforma do quarto (estou compartilhando tudo no snapchat: karladiniz.k), que o clima natalino impregnou até os mais descrentes. Ou seja, muita coisa boa para um mês só! Claro, que não podia deixar de compartilhar as coisas mais legais que rolaram lá no nosso instagram: @karladiniz.k, aqui com vocês, né?











#1 Coloquei em prática as aulas de caracterização, e peguei de cobaia minha priminha Manu. Ela ficou apaixonada por essa foto no Pinterest, então resolveu virar uma bambi princesa, porque segundo ela mesma só bambi era coisa de menino kkk
#2 Casei, casei, mas finalmente encontrei a sandália perfeita para a virada de ano. Estava de olho nesta rasteirinha faz tempo, porém meu número vivia esgotado. Dei tanta sorte, que ainda ganhei de presente de natal do namorado :D
#3 Pinto as unhas toda semana, mas sempre acaba esquecendo de tirar foto para colocar no insta (@karladiniz.k). Essa é única, então não reparem nas cagadas, tá? kkk
#4 Os acessórios mais usados e abusados de 2015. Foram mais de oito looks registrado com algum desses acessórios, isso tudo em apenas cinco meses! Será, que usei muito? :P
#5 Rolou muito branco esse ano aqui no blog, isso porque o mundo da moda caprichou na cor o ano inteirinho. Para quem sempre fugiu da cor por já ser muito branca, fiquei apaixonada por esse vestido deuso hipponga. Aliás,  passarei o ano novo com esse vestido branco depois de muitos e muitos anos bancando à do contra. O que vocês acham? :D
#6 Bolsaaaaas! Pequenininhas do jeito que eu gosto, fora a qualidade maravilhosa de ambas. As duas são da Romwe, aliás tem muitas opções liiiiindas and baratinhas por lá ;)
#7 Meu look de natal completíssimo para vocês! Amei o caimento deste vestido, fora a modelagem toda diferentona dele. Combinei com a nova micro bolsa e sapatilha lace up da Schutz. Aprovada? ;D
#8 Um pouquinho do meu natal em família. Passamos todos os anos na casa da minha vó materna. Nas fotos: minha irmã, meu afilhado, minha priminha (bambi princesa kkkk) e meu melhor amigo and namorado ♥
#9 Para mim esse é o modelo de shoes mais perfeito, que inventaram esse ano. Essa amarração nos tornozelos é perfeita para dá uma engrossadinha nas minhas canelas finas. Tipo as minhas, sabe? kkk
#10 Em umas das minhas compras ao longo do ano, recebi uma amostrinha do perfume Daisy Dream by Marc Jacobs, e fiquei imediatamente apaixonada! Com o fim do ano a Sephora lançou o kit de natal dele com: Daisy Dream de 100 ml + Body Lotion 150 ml + Rollerball Daisy Dream de 10 ml. O kit completo saía mais barato, que a versão grande do perfume e ainda ganhei mais 20% de desconto em uma promoção relâmpago da loja. Aí já viu, tive que comprar, né? kkk

Viu, que mês animado? Claro, que tem muitas outras coisas super legais no nosso insta, passa lá para ver! Só não esquece de seguir a gente, tá? :P Aproveita para adiciona  também no snapchat é fácil fácil, só buscar por: karladiniz.k ou fazer um snap do código na lateral do blog. Vem! :D

0 COMENTÁRIOS