Minhas Joaninhas *-*

POR - 13.10.10


O que usar:
Preto - Impala
Branco - Lamour
Vinho Fashion (vermelho) - Colorama


Como faz:
1. Usei o Vinho Fashion como base para o desenho;
2. Fiz uma meia-lua com o Preto na ponta da unha;
3. Puxe duas antenas em cada unha também com o Preto;
4. Com o Branco os olhos. Aconselho usar um pincel mais fino e, comece a fazer o olho de cima pra baixo para ele ficar redondo em cima e compridinho;
5. Faça uma bolinha com o Preto em cada olho mais em baixo, usando a mesma técnica da parte do Branco;
6. Pinte várias bolinhas aonde vai ser o corpo da sua joaninha. É legal fazer as bolinhas de tamanhos diferentes, mas seguindo uma mesma ordem das outras unhas;
7. Aoinveis de colocar de colocar pedrinhas nas antenas da joaninha - que sempre sabem logo no primeiro dia - eu aconselho a usar glitter. É bem fácil de usar, basta separar uma pequena quantidade do glitter e misturar com "esmalte incolor" e aplicar. Fácil, barato, dura mais e dar o mesmo efeito. #fica dica

Molezinha de fazer né meninas ?!
Espero que vocês tenham gostado!
Quero ver todas vocês com sua joaninhas A-RRA-SAN-DO! (rs)

P.s.: Meninas me desculpem por ter sumido esse feriadão, tive meia "ocupada" com o namô (fizemos 8 meses *-*), mas não me esqueci daqui não tá?! Responderei a todos comentários recebidos com muito carinho e atenção. Obrigada a todas!



18 COMENTÁRIOS

  1. adoroooo joaninhas (:
    ficou uma paixãozinha!

    beijos

    http://umdiaamaisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, eu só sei fazer unha de oncinha *-*
    preciso aprender mais desenhos!

    bjos
    http://otaviab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha!!
    adorei...
    beijos!

    http://purpleflower10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa....

    suas unhas são lindíssimas....
    e parecem obra de arte com essas joaninhas..parabéns.,

    obrigada por vitiar o bloguinho....

    seguindo também!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá to seguindo o blog, achei lindo e estou seguindo se quser de uma passadinha la? e segue tambem ?
    http://foronlygirlss.blogspot.com/
    sucesso !! beijos !!

    ResponderExcluir
  6. que unha mais fofaaa!!!
    linda demais!!!

    toh te seguindo...blog fofo!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que inveja das suas unhas!!! eu vivia na manicure, cuidava das minhas direitinho, mas em momentos de crise comecei a roer e não consegui parar... agora minhas mãos estão horríveis... =[
    beijão e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  8. que fofa... amei, vou copiar
    rsrss
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficaram lindas suas joaninhas... que legal vc colocar o PAP!
    Amei muito!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Passando para conhecer seu blog...adorei e estou seguindo..
    QUe unha perfeita...show
    Dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue tbm..Tem sorteio lá.

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. se a minha amiga visse ela iria roubar pra ela, a pessoa tem o quarto TODO quando eu disso TODO era TODO de joaninha! Oo'
    hahaha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  12. aaaaaai amei tua unha!
    que fofooo! =D
    cortei todas as minhas unhas ontem, tava me arranhando muito! :x eoieoieio
    Beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameii a unha vou fazeer ♥

    ResponderExcluir
  14. Uma graça!! Minhas unhas são curtinhas, só pinto...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  15. ADOREI SEU BLOG!!!

    PARTICIPA DA PROMOÇÃO LÁ DO MEU, WWW.TODAMILA.BLOGSPOT.COM


    BJSSS!

    ResponderExcluir
  16. Karla, vc tem jeito mesmo pra coisa, ficou uma gracinha! N sei se conseguiria, rs!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  17. Minha flor! Ficou mto linda
    deu trabalho?
    eu não tenho mta paciência com nail art...então fico babando na dos outros!

    bjos
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir