Teenage Dream - Katy Perry *-*

POR - 6.10.10

Clique na foto e compre o seu


Greeting, loved ones! Let's take a journey
California Gurl anda estourando com tudo nas paradas de sucesso e, eu estou simplesmente apaixonada por esse novo álbum da Katy Perry! *-*
As faixas animadas como California Gurl, E.T. e The One That Got Away. Definitivamente não dá pra ficar parada. São contagiantes! Infect me with your love, and fill me with your poison ♪ (E.T.) 

A mais romântiquinha na minha opnião é a Teenage Dream (que é o nome do álbum), que apesar de não ter um ritmo muito lenta a letra é linda - me fez lembrar do Namô . Now every February you'll be my valentine, valentine ♪ 

Enfim a mais lentinha, que também é linda! Ah, Not Like the Movies (pelo nome já deu pra ver né!). Ela é um tanto melancólica dor de cotovelo, mas como eu disse é linda. Fala sobre decepções com o "Príncipe Encantado", e até cobra pelo o que a Branca de Neve prometeu hum! (rs) Muito perfeita! I didn't feel The fairytale feeling, no Am I a stupid girl For even dreaming that I could 

 No total são 12 faixas que valem muito apena serem comprados e contemplados. Mega que indico!






P.s.: Gostou do post, e que saber mais sobre a Pin-up do século 21? Acesse o site da Katy Perry Brasil, que tem várias coisas da diva e curiosidades bem bacanas. # fica dica 

6 COMENTÁRIOS

  1. oi flor
    obrigada por nos seguir lá no Teentação
    Bjos e lindo blog
    voltaremos mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Oiie adorei seu blog,to te seguindo ok ?bjuuu ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi vou lá no site dela, fiquei curiosa p/ ver a pin-up!!
    beijuu
    www.sermulhereoaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7.10.10

    aiiin q linds !
    eu quero , eu quero HAHA *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.10.10

    Oi linda! Adorei teu blog, lindoo :)
    Ótimas dicas! Já estou seguindo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA!
    VI SEU COMENTÁRIO NA UNIÂO DAS BLOGUEIRAS E JÁ ESTOU TE SEGUINDO...ME SEGUE TAMBÉM?
    BJS
    ELIANE

    ResponderExcluir