Escolha o seu - Batom Vermelho

POR - 26.11.10

Nunca escondi minha fascinação por batom vermelho, sempre usei e sempre amei, mas antes de se jogar e arrasar no vermelhão precisamos de algumas dicas fundamentais, como a escolha certa da cor. Todas nós podemos e devemos usar um bom e clássico batom vermelho, mas temos que escolher o tom certo para nosso tipo de pele. 
Confira abaixo qual é o seu tom de batom vermelho, e babe por esses lindos batons vermelhos   da M.A.C. (clique nas fotos para aumentar)


 Outras dicas: a pele deve estar perfeita ; por isso, invista em uma boa base. Como o batom vermelho já chama bastante atenção, não exagere no make dos olhos. Uma máscara de cílios já será suficiente. Mas se você quiser ousar mais um pouco aposte em uma sombra esfumada, preta ou cinza, mas sem exageros!  Abaixo idéias de como montar uma make discreta e ousada (ou mega ousada!).
Depois dessas dicas vai ficar muito mais fácil de usar um batom vermelho, não é mesmo?!
Agora minhas Lindas a-rra-sem no bocão! ;*



P.s.: Meninas em breve novo sorteio com a nova parceira do Ponto K. Aguardem!





5 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho um medinho básico de batons vermelhos. Uso para algumas makes no blog, mas é muito difícil usar para sair.
    Acho que ainda não encontrei um que me faça feliz. =D

    Adorei o post. =*

    ResponderExcluir
  2. dicas ótimas...necessárias!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vermelho tem que cuidar... acho lindo mas não dá pra misturar olhão e bocão...Prefiro olho carregado e boca nude, mas quando deixo a boca com tons mais fortes a maquiagem do olho faço bem simples..

    Bjos, bom fim de semana

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são otimas seu bog esta adoravel visita o meu e se possivel comenta.bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEGAAA OUSADA, KKKK ADOREIIII

    ResponderExcluir