Resultado Segundo Sorteio - Ponto K + Kiss Biju

POR - 29.11.10

Clique aqui e confira mais detalhes da peça


PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 

FIQUE LIGADA:
 Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 

13 COMENTÁRIOS

  1. Oi linda!

    Tem um desafio para vc lá no blog!

    http://ehcorderosachock.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI O BLOG E JA SOU SEGUIDORA!!
    VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO PINK! FICAREI MTO FELIZ COM SUA VISITA!!
    SUCESSO!! UM GRANDE BEIJO!
    JU VENNCIO!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    TWITTER:@MEUMUNDINHOPINK
    FACEBOOK: MUNDO PINK

    ResponderExcluir
  3. oiii florzinha.
    é claaaaaaaro que vou participar.
    preenchi duas vezes, pq postei o sorteio no meu blog viu?!
    bjssss e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  4. adoro sorteio, mas achei o colarzinho algo que eu não usaria, haha

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    to participando!

    e to passando pra divulgar
    o sorteio do meu blog tb!
    to te seguindo!

    faça-me uma visitinha =)

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Karla,fiquei feliz com a visita e o comnetário que deixou lá no blog Só Brincos
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO! :D
    Beijinhos!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  8. participando e torçendo...ah seu blog vicia viu..bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.12.10

    Já estou participando florzinha!!
    Bjocas! =)

    ResponderExcluir
  10. Já preenchi o formulario, agora só na torcida e no pesamento positivo!!

    ResponderExcluir
  11. estou participando!

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eliane27.12.10

    Adorei o colar!
    Já estou participando.
    Bjs!

    ResponderExcluir