Parceria: Kit da Ludurana

POR - 9.1.11

Oi, minhas Lindas!
Recebi semana passada esse lindo kit da Ludurana, a nova parceira aqui do PK.
Nele veio 15 esmaltes (lindos), 1 acetona de 100 ml, 1 esfoliante para os pés, o catalogo da marca e uma necésser rosa.
A Ludurana é a inovação e tecnologia na ponta dos dedos sem substâncias prejudiciais à saúde, como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.








Padrão Internacional de qualidade!

Agora vamos a mais detalhes sobre esse super kit:

confira todo kit abaixo

Acetona pink: remove por completo o esmalte, hidrata as unhas e ainda perfuma (adorei isso). Com óleo de amêndoas que não deixam as unhas brancas. Simplesmente per-fei-ta! Quero mais uma Ludurana! (rs)

Esfoliante para os pés: limpa, hidrata, perfuma e é de fácil aplicação, basta aplicar sobre os pés úmidos, massagear em movimentos circulares e retirar o excesso. Depois pronto, você terá pés macios, relaxados e  perfumados para o dia todo. Contém óleo de amêndoas. Embalagem de 250 g.

Milla: linha 3D, é um lilás clarinho perfeito para se usar por cima de um esmalte cremoso roxo;
Delicada: linha alta definição (cremoso) um rosa claro muito lindo;
Amorosa: alta definição (2 em 1), um verde escuro cremoso e perolado. Amei!

Ouro Puro: alta definição (perolado), como o nome mesmo diz é dourado, muito linda essa cor me apaixonei completamente! *-*
Viviane: 3D, é um preto cheio de pequenos brilhos em 3D. Estou usando ele com um preto cremoso por baixo e fica lindo, dar outra cara para o pretinho básico;
Oasis: glitter, são de duas cores: prata e vermelho. Fica perfeito acompanhado de um vermelhão.

Vitória: 3D, um prata lindo com muitos brilhos. Fica lindo com preto e até por cima da francesinha;
Anima: alta definição (cremoso), roxo perfeito, fica lindo também combinado com o Milla;
HTA: 3D, amarelo cheio de brilho. Eu achei ele lindo puro, é uma cor bem diferente.


Francesinha: transparente, como o nome mesmo diz, um esmalte usado para se fazer a tradicional francesinha amada por todas nós (ou não?);
Lindeza: alta definição (2 em 1), é um rosa cremoso e perolado lindo, ou melhor uma "Lindeza" rs. Combinei essa cor o Bruna e ficou perfeita. (unha do Ano Novo) *-*
Brisa: glitter, nas cores: prata e roxo. Fica perfeito usado com um roxinho.
Bruna: 3D, é um rosa clarinho lindo. Adorei esse!

Bases: vinheram 2 bases também; 
uma com andiroba da Amazônia e uma com óleo de açaí;

P.s.: pintei todas as cores com uma unica camada; Todas os esmaltes contém 8 ml.

E então Meninas, o que vocês acharam? 
Espero que vocês tenham gostado do meu novo arsenal para unhas. 
Eu amei ganhar! *-*
Mais uma vez quero agradeço a Ludurana por estar estabelecendo mais essa parceria com o Ponto K.








Em breve: Agradem logo mais um novo sorteio rolando aqui no PK.
Novo: Ponto K agora de cara nova. Então o que vocês acharam?

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Ludurana é muito bom^^
    Beijinhos Linda.
    O Ponto K tá show.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Nossa quantos esmaltes,adorei todos!
    Muito lindos,adorei seu blog tbm!
    Ja estou seguindo ;)
    Depois da uma passadinha no meu!
    Bjss

    www.minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!Comprei alguns esmaltes da ludurana, mas ainda não usei!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Ludurana, e meu blog tem parceria com eles.
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu não conhecia a Ludurana mas já entrei no site e adorei! Assim que voltar de viagem irei comprar esmaltes! Adorei o kit e foi um ótimo presente! Aguardo sua visita! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. hmmmm, parabéns pela parceria! :)

    os esmaltes da Ludurana são mt bons, né? eu amo essa coleção Alta Definição, *-----------*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa marcaaa, mas ja achei aqui e parece ser mto boaa
    querooo sorteiooo
    beijos,

    Mao na Make
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pra testar algum esmalte da Ludurana!
    Tem selinho pra vc lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/01/selinhos-sorteios-amigo-oculto.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Amei o seu blog...
    Olha e segue o meu : http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oieeeeee
    que legal!
    adorei o post!
    estou anciosa aguardando o meu kit da parceria com a ludurana chegar!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei Karla o novo layout, e parabéns pela parceria , é sempre bom para o blog , e a LUDURANA é ótima!!!! Passei também para deixar um abração

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  12. Se existe algo pelo qual eu sou completamente viciada são esmalte...rs
    Adorei o post.Tô seguindo seu blog
    Se quiser dar uma passadinha no meu tá ae o link.
    Bjss...
    http://neversayicannotlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu tambem tenho parceria com a ludurana, é otima mesmo!

    adorei a nova cara do Ponto K, ficou lindeeesima! :D

    ResponderExcluir
  14. nossa seu site é muito show , cheio de gente !
    to começando com meu blog , segue ele ai ?
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir