Mousse para Modelar - Poder dos cabelos naturais

POR - 12.1.11

Oi, minhas Lindas!
Que tal um cabelo lindo e ao mesmo natural? Gostaram da idéia não é mesmo?! Então, é esse o efeito incrível que o mousse dar os cabelos. Um pouquinho do produto já faz toda a diferença! Confira agora algumas marcas de mousse:
Como usar:
 No cabelo úmido, distribua a mousse uniformemente em todo o comprimento. Se quiser encaracolar, amasse as mechas com as mãos, indo das pontas à raiz. Deixe secar naturalmente ou use um secador com difusor acoplado. Para marcar ainda mais os cachos que se formaram, prefira o babyliss.Quer alisar? Então, faça uma escova seguida logo depois de passar o produto. Qualquer que seja a produção escolhida, os fios vão ficar com aparência bem-tratada, cheios de brilho e assentados. (fonte: Revista Corpo a Corpo)



Confira abaixo algumas famosas que não dispensam um bom mousse:
E então Meninas, o que vocês acham do uso do mousse para modelar os cabelos?
Tem o abto de usar algum? Qual? Deixe sua sugestão sobre os mousses!


Em breve: Agradem logo mais um novo sorteio rolando aqui no PK;

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá querida! Não sabia que o mousse também servia para alisar juntamente com a escova! Vou experimentar!
    Beijão
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Ah! O poder do poderoso musse! Eu adoro!
    Meninas me manda as fotos =*(
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Todos que você citou são ótimos!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.1.11

    Adoreiii as dicas... O meu acabou e tava querendo um novo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo os cabelos com mousse das famosas. Assim quem não quer passar o produto? Mas, eu não tenho hábito de usar nada no caabelo além de shampoo e condicionador. Louca!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore! Posso pedir um favorzinho?
    Segue meu blog: shesgotsomestyle.blogspot.com
    ele é novo, tô começando agora...
    dá essa forcinha? é rápido e nem custa nada!
    Beijão ;)

    // Thais C.

    ResponderExcluir
  7. eu nao uso muito mousse, quando faço cachos uso fixador sexo no final pra finalizar... porem uma ótima opção ne

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!
    Vc visitou meu blog, mas não deixou e-mail.
    Manda um e-mail para ma_online182@hotmail.com para conseguirmos nos comunicar, ok?
    Beijosss
    Uma ótima sexta-feira pra vc!
    PS: Seu blog é demaisssssssssssssssssss! Parabéns!
    Brechó Renove seu Estilo
    http://brechocampinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante o blog; cheio de dicas novas e muito bacanas.

    Deixo o meu blog aqui caso queira dar uma olhada, seguir..

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah! Como eu queria saber usar o mousse para deixar o meu cabelo menos liso!

    Vou aproveitar a visitinha e te seguir, pois amei seu blog!

    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir