Parceria: Kit da Omnes

POR - 23.1.11

Oi, minhas Lindas!
Recebi semana passada esse kit (abaixo) da Omnes - Parfums & Cosmetic.
Os produtos são ótimos, e eu estou adorando experementar todas essas maravilhas!
O kit contém: catálogo, body spray, iluminador, 20 amostras grátis.

Confira todo kit abaixo:
(clique nas imagens para aumentar)
O body spray é ótimo, senti minha pele hidratada e perfumada. Perfeito!
O shampoo tem uma frâgancia muito boa, ainda não usei, mas  em breve resenha sobre os dois.


Confira agora outros produtos da Omnes que me chamaram atenção e lavem um zoom:
(todas fotos retiradas do catálogo da Omnes)

É perfeito! Além de perfumar com uma fragância ótima, 
ele hidrata e o melhor deixa a pele brilhando. Amei isso! *-*



Esse hidratante corporal além de hidratar é afrodisíaco. 


Vale apena testar né Meninas! (rs)



Já imaginou um cake esfoliante? (rs) Pois bem, essa é a idéia dessa linha. Com frutas vermelhas e baunilha cremosa que esfolia, purifica e hidrata a pele, tudo ao mesmo tempo.


Um anti-sinas criado exclusivamente para os homens. Legal, não?

Quem é que não precisa de uma miniatura dos seus cosméticos para levar para viagem, não é mesmo? Super que aprovei essa idéia!

Simplesmente adorei os produtos!
Super aprovados e indico a todas vocês!
Mais uma vez agradeço aqui a Omnes por ter me enviado o kit!
E então Meninas o que vocês acharam dos produtos da Omnes?
Não se esqueçam de visitar a loja virtual da Omnes, e confira todos os outros produtos perfeitos da marca. Aproveitem! 

22 COMENTÁRIOS

  1. o kit é lindo e cheio de novidades, vou visitar a loja virtual concerteza.

    beijos :*
    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Fiquei curiosa pra conhecer a marca! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaa qnt coisa!!!
    Adoreii.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O SEU BLOG
    e ja estou sguindo
    da uma passadinha no meu e se gostar me segue tb
    www.usebem.blogspot.com

    beijos Lara

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O SEU BLOG
    e ja estou sguindo
    da uma passadinha no meu e se gostar me segue tb
    www.usebem.blogspot.com

    beijos Lara

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou testando os meus produtos recebidos,mas o que usei já gostei muito:)

    Beijos linda e querida.

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelaparceria
    beijos*

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. seguindo aqui. rs
    pega o selinho que você mais gostar nesse link http://modamusicaartepoesia.blogspot.com/p/selinhos-para-blogs.html

    as regras são: indicar 10 músicas que você gosta, ame ! e repassar o selinho pra mais 5 bloguinhos :*

    beijocas :*

    ResponderExcluir
  9. Esse blogger é muito bom !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor ...
    parabéns pela parceria :)

    obg pela visita no meu blog :D
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que menina super mimada e hidratada \o/
    Parabéns pelos presentes, linda.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu jurava que tinha acabado de postar um comentário aqui e de repente ele sumiu! oO'
    Mas, então... Você está super mimada aí, hen? E hidratada além de tudo.
    Parabéns pelos presentes.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os produtos,
    todos sãao maras
    nunca tinha ouvida falar dessa marca, mas parecwe otimaa
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii o blog...estou seguindo...
    Beijoooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Nossa meninaaa, quanta coisaaa???/ nunca tinha ouvido falar desta marca... onde vende???

    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Uauu..quantas coisas legais!! Adorei conhecer isso tudo!!
    Bjks
    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Karla

    Que coincidencia encontrar uma blogueira da terrinha. Seu espaço é muito legal e já estou te seguindo.
    Estava passeando pela blogolândia e resolvi entrar em seu blog. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também

    Até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  20. Karlinha, kd vc? Some não... Bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei!
    Seguindo seu espacinho!
    Beijosssssss
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Maquiadora
    Você pode pesquisar pelo site, para saber qual é a loja que vende mais perto da sua casa.
    Além também deles oferecerem lojas virtuais.
    Confira no link abaixo, e não esquece depois de me falar o que você achou também Linda.

    http://www.omnes.com.br/produtos/onde-encontrar?sobi2Task=search

    karla C.
    Tô ficando muito mimada mesmo né Carla! rs

    Teca
    Voltei Linda! rs
    Pode deixar que não vou abandonar o Pk, não.

    ResponderExcluir