Resultado Sorteio Hot - Site G

POR - 14.2.11


PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 

FIQUE LIGADA:
 Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 


65 COMENTÁRIOS

  1. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades,dicas,sorteios,resenhas,etc...

    www.withamake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor ...
    vou me inscrever no sorteio daqui 2 dias , dai eu faço 18 anos :D
    Beijus obg pela visita no meu blog !!!
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que diferente esse sorteiohehehehe
    mas adoreeei
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso que é um sorteio quente, hen? \o/
    Até participaria - morrendo de curiosidade - mas, mal uso twitter e eu não vou escrever essa coisa de 'quero produtos eróticos' lá não. shaihsiuahsuiahs O namorado me mata e os amigos caem matando em cima também.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mudei a o RT só para ajudar as mais tímidas. ;)

    ResponderExcluir
  6. Que blog hot hein! Estamos seguindo!!
    Natali
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida pela passadinh ano meu blog.
    adorei as altas dicas do seu!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii...muito legal!!!!
    Passe por conteudorosachoque e nos sigam!!!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee.... meu cantinho está em festa de nv. Comemorando mais de 4 mil visitinhas. E claro, vc faz parte desta conquista. Por isso, te ofereço o selinho de comemoração. Obrigada pelo carinho de sempre.Beijosss..

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Já tô participando! Bjão

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Já tô participando! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi vou participar!!!!
    Beijooooo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Torcendo para ganhar este mimo.....

    ResponderExcluir
  15. QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Obaa, participando e divulgando no Blog e no Twitter =]

    ResponderExcluir
  17. Vou RT muuuuuuito, pq quero demais esse kit! :D

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo!
    Amei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  19. Participando...

    Amaria ganhar esse kit para apimentar meu casamento!!!

    Tá precisando desse toque!

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii, tudo que eu tava precisando para apimentar o casamento hehe, só falta ter sorte agora. :-)))

    ResponderExcluir
  21. Participandooo \o/

    eu quero :)

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21.5.11

    Ja estou participando, ansiosa pra ganhar logo o premio hehe

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  24. particpando, divulgando e participando dos outros sorteios =)

    ResponderExcluir
  25. participandooooooooo

    ResponderExcluir
  26. participando
    eu quero
    laupa
    arte_e_musica@hotmail.com

    divulgando:
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/sorteio-hot-site-g-escrito-por-karla.html
    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/77854658571419648

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!!

    Seg: sandra

    ResponderExcluir
  28. Participando e divulgando!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  29. denise cattoi13.6.11

    participando!!! :) :) :)

    @denisecattoi

    ResponderExcluir
  30. gente, comecei a usar o twitter faz pouco tempo, e na sei como colocar o link do retwitt..alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  31. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, enviem o informativo nesse e-mail!
    Um Abraço e um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  33. @Antonio Ivan

    Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário.
    Segue o link abaixo!
    Boa Sorte! ;)

    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGk1NnV4NjNMVmJfdThBSW5IZE0zTnc6MQ

    ResponderExcluir
  34. aaaaaw adoorei o sorteio e principalmente o blog!
    seguindo, participando e divulgando!
    confira o meu :D

    ---------------------------------------------
    Danielle Soares Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. SOnia Maria disse..
    Participando
    @soninhamaria
    http://poderdadelicadeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!
    @rogleide
    rogileide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ja estou participando

    ResponderExcluir
  38. ola como faço pra copiar o link do rt q dei no twitter????
    alguem pode me ajudarrr.

    ResponderExcluir
  39. @claydy
    É bem fácil, Linda!
    Basta você clicar na hora abaixo do seu RT, depois disso ira abrir uma nova página, e será dela que você ira retirar o link do seu RT. Entendeu? ;) ♥

    ResponderExcluir
  40. participando..nossa amei ..

    ResponderExcluir
  41. Participando!

    ;)
    Monique.

    ResponderExcluir
  42. Tô dentro \o/ junto e misturado ebaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  43. Participando!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  44. participe

    sorteio tb no meu blog
    https://twitter.com/#!/aninhavictorias/status/157920423353393153

    ResponderExcluir
  45. Oii! Estou participando! Adorei esse sorteio! ;)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo19.1.12

    Mega participando ♥

    ResponderExcluir