Parceria: Kit da Depilart

POR - 20.2.11

Oi, minhas Lindas!
Hoje irei apresentar a vocês a Depilart, a nova parceira aqui do Ponto K.
Para quem não conhece a marca, a Depilart é uma empresa que trata com todo carinho e respeito da nossa pele, através da depilação.
Ela oferece vários métodos de depilação como: cera quente e fria, roll-on, folhas e creme. Atendendo assim todas as nossas necessidades e gosto. Além de ter o cuidado com o pré e pós depilação da pele.

Depilart é uma marca de qualidade que oferece preços bons, 
e que estar mais que aprovado aqui pelo PK.

Confira agora o kit que a Depilart disponibilizou para o PK:
Creme Depilatório: para homens, e daí usei rs. Indicado para depilação do peito, costas, pernas e braços . Remove rapidamente os pelos do corpo em uma única aplicação. Depilação rápida, eficaz e indolor; O que achei: rápida, fácil e com um ótimo resultado. Fiquei a pele lisinha e com sensação de hidratada, e sem nenhuma alergia ao produto - uma coisa muito boa, já que tenho a pele séncivel. 

Gel Hidratante (pós-depilação): acalma, refresca e hidrata a pele após a depilação. Finaliza de maneira suave o processo depilatório deixando a pele com uma sensação de frescor. Enriquecido com Aloe Vera, pode ser utilizado todos os dias com hidratante para o corpo; 
O que achei: realmente é uma maravilha após a depilação, ainda mais se for com gilete. Ela dar um fresco - um bem estar, na pele maravilhoso. Super que indico! Uma dica super boa também é usa-lo depois de um cansativo dia (ex. dia de compras), ele faz maravilhas. 

Loção (pré-depilação): com estrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor. Facilita a extração dos pelos. É extremamente importante que a pele esteja sem resíduos para que haja a aderência da cera, resultando na depilação perfeita;
O que achei: senti que realmente ajudou na hora da depilação, os pelos sairão com mais facilidade, e também senti que a minha pele ficou com um aspecto mais limpo. Recomendo o uso em qualquer tipo de depilação.

Óleo Removedor: lenços em falso tecido, TNT, indicados para depilação com cera roll-on e cera morna. Macios e resistentes; O que eu achei: ajudam realmente a remover os restinhos de cera que ficam grudados na pele. Tem um cheirinho muito bom e são muito macios e resistentes. 






"Gostei muito dos produtos da Depilart e recomendo
 a vocês todos os produtos (acima) que testei.
Fiquei muito satisfeita com todos os resultados.
Estão mais que aprovados aqui pelo Ponto K!





"








Aprenda a seguir como usar o método de cera em rol-on 
passo a passo com a dicas do Depilart:
Mais dicas do Depilart











Para melhor aproveitamento das Folhas Prontas, após aquecimento, certifique-se de que a cera esta distribuída por igual entre as duas folhas. Caso isso não acorra, aqueça novamente ate que a cera atinja consistência ideal.






A cada duas ou três aplicações dobre a folha e coloque-a entre as mãos aquecendo-a novamente para distribuir a cera.


E então Meninas, o que vocês acharam dos produtos e dicas da Depilart?





Participe: Sorteio HOT - Site G estar bombando. Participe você também!
Novo: a página "Sorteio Amigo" estar atualizada. Confira os novos sorteios que estão rolando pela blogosfera.
Confira: estamos com uma nova página no PK "Links". Confira, e saiba como ter o seu link aqui também!

7 COMENTÁRIOS

  1. parabens pela parceria!
    Eu amo esses produtos!!!
    Na minha opiniao..bem melhores q a veet
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra voçe no blog .

    ResponderExcluir
  3. Genteee...eu preciso começar a me depilar hihiihihih lá uso lâmina...até q meus pelos não engorssaram mas o problema é q crescer rápido...vou experimentar a dica^^

    Beijos

    Aninha Diniz

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá fLOR ...
    Eu tbm sou parceira da depilart , e eu adorei os produtos , é muito bom mesmo néh ? só vou usar eles !
    Beijus obg pela visita no meu blog ...
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o produtoooo, vou procurar aqui na minha cidade
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curioso o nome do teu blog... até porque Ponto K existe mesmo ... senão vê aqui ==>
    http://hard-jota.blogspot.com/2009/06/o-famigerado-ponto-k.html

    ResponderExcluir
  7. [► JOTA ENE ◄]
    Só conhecia o Ponto G, não sabia que também podia ser usado esse outro termo. Interessante não?!(rs)
    Mas mesmo assim o endereço do blog é pontoksd, Ponto K ou PK (que até prefiro mais)é apenas uma abreviação.
    Obrigada pela informação! ;)

    ResponderExcluir