Resultado Sorteio Cute - Bella More

POR - 7.3.11

PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 

FIQUE LIGADA:
 Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 


11 COMENTÁRIOS

  1. Rose Guimarães7.3.11

    pode fazer divulgação do banner no facebook ou só vale se for site ou blog?

    ResponderExcluir
  2. Participando \o/
    Quero ganhar esse mimo muito fofo *-*
    Estou divulgando, se puder me seguir agradeço :)
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2011/03/sorteio-ponto-k.html

    Beijos e passarei sempre aqui para ver seus posts^^

    ResponderExcluir
  3. [Rose Guimarães]
    Vale a divulgação em qualquer rede social, desde que coloque também o banner do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Divulguei no facebook com banner e estou participando do outro sorteio!
    http://www.facebook.com/julianacris/posts/134350569968560

    ResponderExcluir
  5. Um mimo mesmo,adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. oii, amei seu blog :)

    se puder da uma passadinha la nos meus

    www.mundoteen-gi.blogspot.com
    e
    www.planeta-das-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    sou fotografo, acabei de fazer um blog e estou divulgando, jah virei seu seguidor se puder fazer o mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

    Sucesso em seu espaço.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando, obrigada =]

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Quanto tempo não passo por aqui!
    Estou participando!

    Da uma passadinha no CE!
    Post especial sobre look de novela!
    Beijão
    http://clothingeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sorteio Encerrado! *-*
    Confira o resultado no link abaixo!
    http://pontoksd.blogspot.com/2011/03/resultado-sorteio-cute-bella-more.html

    ResponderExcluir